sexta-feira, 26 de julho de 2013

Afterglow - Hits

 Ele tava encalhado, coitado. Jogado numa caixa junto com outros encalhados, não é bem uma "fila" porque acho que não tenho disso, às vezes repito esmalte antes mesmo de usar os novos... E tem muita coisa esperando pra ser usada. ;_;

Esse é o Afterglow da Hits, daquela coleção Phenomena. Só tenho esse da coleção porque não sou e nunca serei louca maníaca que mesmo gostando de só uma cor PRECISA da coleção inteira. Consumismo, ok. Loucura, nope.

Vamos lá ver esse lindo?

 Como todo mundo sabe, já que não é nenhuma novidade esse esmalte, e eu também não faço questão de só mostrar coisa nova pra vocês (muack), todos os glitters dessa coleção são multichromes e o que mais me agradou foi esse, o Afterglow. Esse varia entre azul, rosa, roxo, dourado, laranja, ISH! Depende da posição, da iluminação, do humor, temperatura da pele. Não, brincadeira. Mas varia mais entre essas citadas mesmo. É necessário uma cor de base, e pra melhor aparecer os glitters, eu escolhi uma base preta.
 Um azul escuro, roxo escuro, qualquer cor escura ficaria ótima pra base desse glitter, pra dar destaque mesmo. Mas se você for do avesso e quiser usar com nude, vá em frente e me conte como ficou.

Dá pra ver que as pontinhas parecem gastas? Nem é gastura (oi?), é top coat da Risqué mesmo! Passei uma camadinha generosa pra deixar espelhado e acabou encolhendo um cadinho, mas bem cadinho mesmo. Nada que me fizesse chorar. :D
Eu amei o efeito dele, ficava mexendo os dedos pra ver cada ângulo, pena que as fotos não conseguem captar perfeitamente, né? Brilha muito!

Espero que tenham gostado! Beijão!

40 comentários:

  1. Que show ficou demais.
    É bem assim mesmo o TC da risque encolhe os esmaltes haushuas pena que tenha alergia
    Conhece algum TC que pode me indicar?(hipoalergenico)
    Bjs
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele encolhe meus esmaltes às vezes, mas gosto bastante dele!
      Não conheço não, infelizmente :/

      Excluir
  2. Cara, quando saiu essa coleção eu pirei! Comprei e até hoje não usei nenhum hahaha.
    Acho que o encanto passou. :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem lembro quando foi, quando comprei já tinha um tempinho que tinha lançado. Ah, ele é lindo, mas ficou jogado um tempo... hauaha beijo!

      Excluir
  3. Liiiindo!
    Dessa coleção só tenho o Moonbow, que também é bonitão!
    Eles ficam lindos em cima de esmaltes escuros!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o MoonBow lindo também, mas preferi o Afterglow!

      Excluir
  4. Nossa que lindo !! Ficou demais sobre o preto, amei !!

    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ele é maravilhoso! Eu tenho e também está encalhadinho rsrs Também não compro coleções inteiras, compro só os que gosto e já são muitos...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, tadinho, usa ele! HAUAHA
      É, eu também, acho dinheiro demais pra gastar com coisas que nem curte!

      Excluir
  6. *.*
    Coisa linda!
    Quando eu uso fico mexendo sem parar tambem hehehee
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  7. Menina suas unhas são perfeitas.
    Lindão esse hits, adorei.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Li! Que amor... :')
      Muito obrigada pelo elogio, já passei no seu blog e suas unhas são lindas também, parabéns!

      Beijo grande!

      Excluir
  8. Jesus amado que lindeza, desta coleção eu só tenho o Moonbow.
    Arrasou!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agora tô querendo o Moonbow, mas sei lá... não sei se vou usar muito. E tô em reabilitação... kkkkkkkkkkkkk Beijo!

      Excluir
  9. Vi, que lindo. Adorei o esmalte.
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  10. Divino.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Vitória,tuas unhas ficaram maravilhosas,a cor do verniz é linda. Estou passando por aqui para te desejar um excelente fim-de-semana,fica com deus,muitos beijinhos!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Que cor maravilhosa *-*
    Ficou divino....
    Amei seu blog, e já estou te seguindo,e curtindo sua page do face !!!
    Bjs ;*

    Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jéssica. Seja bem vinda e volte sempre! ♥

      Excluir
  13. Apesar de achar essa coleção a coisa mais linda, eu não tenho nenhum x.x
    Fazia muito tempo que eu não comprava esmalte da Hits, até que um dia desses eu vi o Space Grunge da Marimoon em uma loja e não consegui resistir... Trouxe para casa! HUEHUE

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hirlene, eu também acho fenomenal a intenção, porém... no fundo no fundo... todos são iguais! KKKKKKKKKKKKKKK Mas o efeito é lindo!

      Excluir
  14. Lindo demais...
    E ficou um arraso em suas unhas!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu to com uns Hits encalhados também, mas são daquela coleção de Glitter, nem sei quando vou usar.
    sua combinação ficou linda, fiquei apaixonada... Acho que se encontrar o Afterglow pela cidade vou comprar, não por puro consumismo esmaltistico, mas porque é lindão!

    Beijo,
    Carol
    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os glitters da Hits, até pra fazer algum detalhe, são os mais bonitos que ando encontrando. Beijo!

      Excluir
  16. Oi Vitória!
    Adoreeeeei o glitter *0*

    Você usa top coat da Impala também, né? Comprei um pra mim esses dias e das duas vezes que usei, uns 3 dias depois de aplicá-lo nas unhas ficam todas trincadas. :(
    Estive pensando em comprar o da Colorama pra ver se funciona. Me dá um help... D:

    Beijocas!

    Ismália .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou deixar lá no seu blog uns que eu curto e custam baratinhos, beijos!

      Excluir
  17. Linda esmaltada... amei essas unhas.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito lindo! Que brilho maravilhoso *-*

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...