quarta-feira, 24 de julho de 2013

Beja-Flor - Color Fashion

 E eu aqui viciada nesses Color Fashion de 1,25! KKKKKKKKKKKKKKKKKK Gente, que cor mais essa do Beija-Flor, é maravilhosa, um roxo com cintilância azul e pra capturar a cor real é um pé no saco. Sai mais azul que roxo, mas acho que a maioria das fotos estão (mais ou menos) fieis. Só que tem uma coisinha que a maior parte de vocês vão falar: "UQ, não tenho paciência, desistia no meio do caminho", só que NÃO HÁ como desistir dessa cor... nem mesmo precisando de cinco camadas. OQOQOQOQ

Vem ver, gente!

 O negócio é o seguinte, PARA TUDO! Cor linda, preço mais que amigo... Não posso reclamar nem um pouco. Como foi a aplicação: Base fosca, porque eu já percebia que ele era ralo igual água! Mas quem disse que adiantou? Na primeira camada parecia até esmalte transparente, na segunda, credo, cor de sujeira! Na terceira começou a melhorar, mas ainda na quarta haviam falhas e uma quinta deixou perfeito.

Mas acreditem, não ficou nada grosso e secagem foi muito boa! Usei o top coat da Colorama justamente porque ele é mais "fraco" e ficou perfeito, lisinho. Vamos ver mais fotos? Elas vão justificar o meu amor.
 Gente, me surpreendi também com a minha esmaltação nessa mani, não é me gabar, mas ficou perfeita. *_*
E quem faz esmaltação americana sabe que quando a unha tá "gorda" de camadas de esmalte, fazer a limpeza com pincel é desastre na certa, e oh só as fotos... Sinal de que essas cinco camadas não influenciaram em nada na grossura da unha, só aquele esquema... Ter paciência, se eu gasto meia hora pra fazer as unhas, gastei uma inteira pra fazer com esse esmalte, mas valeu a pena, 3 dias intactos e troquei porque enjoei mesmo!
Gostaram? Se sim, dá um curtir aqui e também lá no facebook! Logo logo tem mais coisa boa aqui, beijo!

43 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaa morri com tanta lindeza! *___*
    Mas 5 camadas ninguém merece, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinco camadas é um pesadelo, mas pelo menos não ficou grosso, ufa!

      Excluir
  2. Por este lindo eu passaria quantas camadas fossem necessárias!
    Uma maravilha sua esmaltação... não ficou grossa!
    Um show!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também, o sacrifício vale a pena!
      Brigada, Alessandra, beijo!

      Excluir
  3. Nossa, 5 camadas é de matar! Mas ficou perfeito, parabéns pela paciência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, bem tenso, mas ficou muito bom mesmo assim! *-*

      Excluir
  4. Maravilhoso! que cor linda e com brilhinhos, e nem parece que precisou de tantas camadas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que é até só uma de tão fininho que ficou nas fotos, né?

      Excluir
  5. Liiiiiiindo!

    Beijos

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/07/look-do-dia-red.html

    ResponderExcluir
  6. Nooossa 5 camadas? e nem parece viu, ainda bem que não desistiu a cor é belissima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinco! HAUAHA Sim, fui até o fim, tava doida pra usar!

      Excluir
  7. Oqueeee??? 5 camadas???
    Mas ficou lindo, gostei desse esmalte!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cincooooo! KKKKKKKKKKKKK Absurdo, né? Mas ficou lindão!

      Excluir
  8. Que cor linda! Mas pra quem só tem tempo de passar aquela linha de camada única da Colorama, 5 camadas é demais! hahaha
    Mesmo eu amando esmalte roxo, não tenho essa sua coragem! :P

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Geeeente que cor linda! Em breve eu fuçando nos balaios de todo o Brasil pra conseguir Só o pequeno problema das váaarias camadas mas isso a gente releva né? Beijos!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUEHAUAHUEHA Nooossa, isso é que é vontade! Eu tô em reabilitação tem dois meses, sem comprar nadinha, só ganhando... hauahaua beijo!

      Excluir
  10. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga esta acontecendo um concurso no meu blog e a TPM oferta, amiga esmalte lindo e blog maravilhoso sucesso, já estou te seguindo,. Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda !! E suas unhas são maravilhosas !!

    Retribuindo a visitinha e eu já te sigo rsrsrs
    Obrigada por seguir meu cantinho !!
    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, sou muito desligada, desculpa! hauahau
      Mas brigada, que bom que gostou! *-*

      Excluir
  12. Que roxinho lindo
    nossa adorei
    ficou tão elegante nas suas unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, todo mundo curtiu, até o namorado! hauaha beijo!

      Excluir
  13. ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
    Linda cor
    Esmaltação perfeita. !

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    www.nails.com.br
    ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ

    ResponderExcluir
  14. Lindão esse esmalte! E suas unhas também são lindas demais! *-*
    Tô seguindo aqui!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, brigada, Lory! Que bom que gostou, espero que volte mais vezes!

      Excluir
  15. Parece ser muito bom mesmo,ficou linda a esmaltação arrasou.
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Vitória, que esmalte lindo, sabe que se estou com tempo não me importo de passar várias camadas, acho que nunca usei um que precisasse de tantas...
    Realmente, sua esmaltação ficou muito linda, perfeita!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nem eu ligo! Mas como tenho que ser sincera, não posso esconder os fatos, né? HAHAHA Brigada e beijão!

      Excluir
  17. Que lindo, adorei!
    Esse tom é chique rs ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Mas que roxo mais lindo de viver ♥♥
    AMEEI!

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindíssimo, bela esmaltada, amei!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa que cor linda, esmaltação perfeita !
    Adorei conhecer o seu blog !!
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  21. Linda esmaltada, amei esse Roxo.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  22. Caracaaaa , 5 camadas ?
    mas valeu a pena hein , ficou de matar de tão lindo , opa...matar não né , de viver hahaha , amei muito esse lindo!

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, matar, viver, tanto faz! O que interessa é que ficou bom, né? *-*

      Excluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...