domingo, 28 de julho de 2013

Pink Force - Sally Hansen

 Prometi a mim mesma que nunca mais ia postar mais do que dez fotos, mas nessa postagem não deu! HAUAHA Onze fotos de muito amor... ♥

Lembram que eu tinha dito rapidinho sobre o Pink Force nesse post aqui? Pois então, chegou a vez dele dar o ar da graça aqui, e que graça... Nem rosa, nem vermelho, nem magenta... SEI LÁ O QUE É ISSO! Só sei que é lindão e que o ímã é xadrez, fica um amor nas unhas.

Vamos às fotos?

 O esquema desse lindo é aquela coisa que a gente ama, acha lindo, acha prática, a tampa dupla. Pra facilitar, lógico. Mas mesmo com a tampinha pequena ele vira lindo!

Base, duas camadas do Pink Force e CINCO segundos com o ímã em cima e já fica super marcadinho. Eu faço assim... Assim que acabo de passar a segunda camada, dedo por dedo, aplico já o top coat em cima antes mesmo do ímã. Além de não arrastar, parece que intensifica o efeito do magnético, mil vezes mais lindo! Por isso não posso falar sobre a secagem, mas pigmentação É MIL, na primeira cobre tudo, mas passo a segunda porque tenho problemas mentais.
Mais que lindo, né? Que cor diriam que ele é? Às vezes parece rosa, às vezes vermelho, sei lá! *-*

43 comentários:

  1. Ele é mesmo fantástico! A cor é demais e esse xadrez que o ima forma é coisa de louco. Adorei!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, ainda mais pelo ímã ser xadrezinho!

      Excluir
  2. Menina, amei! Amei mesmo, o efeito magnético é lindo (bem diferente daqueles ching ling de 5 reais hehehe). Eu também passo duas camadas de qualquer esmalte, mesmo que já cubra na primeira! Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, fica bem evidente o desenho no esmalte, eu achei lindão ;)

      Excluir
  3. Lindo demaaais esse esmalte, amei! Beijos
    http://mdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que cor liiiinda <3 Amei demais!
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  5. Lindo o esmalte, adorei!! <3

    http://www.myrandomthings.tk
    http://www.facebook.com/MyRandomThingsBlog

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo! Nunca havia visto, mas é realmente lindo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, muito lindo.
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!! Usei um magnético agora, nesse find acredita? rsrs adorei, o efeito é muito legal e fica lindo!!

    Beijo,
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro também, fica lindo o efeito, parece pedra! *-*

      Excluir
  9. Lindinho, mas sei lá, tão achei tuuuuudo isso não huauhahuauha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Super lindo.
    O efeito dele é bem legal mesmo.
    Ainda não usei nenhum magnético ;~~
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu demorei também, não via/vejo nada de mais, são bonitos, mas só! HAUAHA Beijo!

      Excluir
  11. ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
    Perfeita essa Mani.
    Lindas suas unhas !!
    Deus Abençõe sua semana.

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    www.nails.com.br
    ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo o efeito magnético,pois é sempre uma surpresa.
    E Esse ficou magnifico,lindo mesmo.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nunca sabemos como vai ficar ao certo, né? Amo isso! Beijo!

      Excluir
  13. Super lindo! Mas eu não tenho muito jeito com magnéticos, sempre tenho que refazer 584864 vezes. Preciso treinar mais \o/

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ter cuidado pra não sentar o ímã na unha hauaha

      Excluir
  14. Você tem razão Vitória, esse esmalte é lindo, adorei o efeito "xadrez" do imã!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aaaah UAU amei esse esmalteee ♥
    Mas eu nunca consigo fazer assim todo lindo o magnetico :(

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que aproximar o ímã com cuidado pra não melecar tudo, né hauaha

      Excluir
  16. Essa esmaltada merece 100 fotos, tá muito linda.
    Eu ainda não tive experiência com magnéticos, mas vou testar logo logo.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindo por demais, eu estava babando nesse imã xadrez até que adquiri o meu no ebay, também da Sally, me conte: sua tampinha com o imã prende nele ou não? o meu não :(

    Para mim ele é um magenta bem vivo e cheio dos brilhinhos ♥...

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas tampinhas se prendem sim, a sua veio solta? :O
      Prefiro pensar que é magenta também... kkkkkkkkkkkkkk *-*

      Excluir
  18. Lindo efeito, amei essas unhas.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  19. Achei lindo!!!!!Mas não conhecia.
    kkkkk, fiquei brincando com seus peixinhos.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindo perfeito, o desenho ´dos mais lindos que ja vi.
    bjs

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...