sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Resenha: Batons líquidos da Ricosti nas cores Balada e Wine

 Oi! Hoje em vim falar sobre batom *-*
Quem me conhece sabe que eu gosto muito, não só por ser maquiadora, mas sempre gostei muito... E agora então mais ainda, já que tenho que ter batons para o meu gosto e pro das clientes.
Então, todo mundo já tá ouvindo pra caramba desses batons da Ricosti, que tem o preço muito legal e qualidade bem boa. Então chegou a vez deles passarem por aqui também! ;)
 Antes de tudo, desculpem as imagens, eu ia fazer a montagem mas acabei esquecendo e já tinha muito tempo que não postava, aí coloquei assim mesmo! Bom que dá pra ver grandão ;)

Comprei nas cores Balada e Wine.
O Balada é um roxo LINDO, diferente de todos os roxos que tenho. É o mais roxo de todos EVER. O_O Chega a ficar azulado até em algumas luzes, inclusive a foto dele nos lábios foi editada pra ficar mais perto da cor real.

O Wine eu não sei que cor é, um borgonha escurão ou um vinho avermelhado amarronzado, gente :(
Não faço ideia! Mas é lindo demais e eu amei, a cor escura mais linda que tenho!
 O aplicador é comum, esses de batons líquidos mesmo, gostei bastante! Só gostaria que fosse menos comprido, porque por ser muito grande o cabinho eu acabo sentindo uma certa dificuldade pra passar. Mas dá tudo certo com paciência!
 Quanto a textura, eu achei bem creminho mesmo, porém um creminho mais molhado do que o da Dailus, por exemplo. Eu gostei muito da textura que pigmenta fácil e te facilita a fazer os contornos da boca com o próprio aplicador, como é mais molhadinho a gente consegue espalhar bem.
 O Balada é aquele esquema, lindo mas ordinário. (no meu caso!)
Aplicando ele sem nada nos lábios, nao consegui uma cobertura uniforme e só de encostar os lábios ele já vai saindo pelo meio da boca e ficando rosa. o_o
Mas por cima de lápis de boca eu testei também e durou HORAS, e ficou muito mais uniforme.
Na foto parece bem manchado mas na vida real nem dá pra reparar!
 O Wine é mais escuro do que parece na foto. Bem mais! Lindo de morrer, pigmentado, não precisou de lápis antes... Ai! s2
Só amores!

Resumão, então?

PIGMENTAÇÃO: ótima! o roxo foi meio chatinho, mas cores assim são bem chatas no geral
DURABILIDADE: o roxo apenas por cima de lápis, dura muito! o wine pigmenta e não sai nunca mais!
TEXTURA: gostosa, bem fluido, mas ainda cremoso
SECAGEM: em torno de uns 3 minutos senti meu lábio seco, dava pra encostar o dedo e não carimbar
CHEIRO: cheirinho de doce, gente, eu gostei!
PREÇO: paguei 14,90 numa perfumaria aqui perto de casa, achei que valeu a pena demais!

Então é isso! Espero que tenham gostado e até a próxima! ;)

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Testei: Limpador de pincéis da Klass Vough (brush cleanser)

 Oi, gente! Hoje o post é sobre um produto que eu não conhecia, usava um desse tipo mas era da Quem Disse, Berenice?. Aí um dia desses, como eu já precisava mesmo comprar umas coisinhas, fui dar uma olhada e achei esse vidrinho da Klass Vough que é um limpador de pincéis.
 Tem 35ml, é roxinho e limpa os pincéis instantaneamente, só dar uma borrifadinha em um papel ou toalha e a sujeira de um uso ou outro sai na mesma hora! Isso não dispensa lavar os pincéis, mas pra limpar rapidinho pra atender a próxima cliente, ou pra cursos, é maravilhoso! Diz também que podemos mergulhar os pincéis em algum recipiente onde colocarmos esse fluido, mas acho besteira, já que prefiro lavar mesmo. Esse é mais um quebra galho pra atender! ;)
Fiz essa montagem horrorosa só pra verem os pinceis e terem uma noção.
O primeiro ali é de corretivo, um bem pequeno, tava beeeem carregado e sujinho e ficou quase novo depois de umas esfregadinhas no papel.
O outro menorzinho é um minúsculo de detalhes, que usei uma vez apenas!
E o mais porco é o de delineador, que ficou praticamente novo depois de esfregar um pouquinho, realmente dissolve bem o resto de produto.
Por fim o de base que tava recém lavado.

Ajuda demais, gente! Vale a pena.

Vamos às considerações:

Paguei 13,90 e tem 35 ml, o da Quem Disse, Berenice custa 21,90 se não me engano e tem um pouco mais de conteúdo, mas esse limpa bem mais!
Vai render, com uma borrifadinha eu consigo limpar 3 ou 4 pinceis de sombra.
MAS... Tem cheiro de perfume de carro, gente! Horrível o cheirinho, dá até dor de cabeça, mas pelo menos depois que seca fica beeem suave nas cerdas, depois sai por completo!

Super recomento então!
Espero que tenham gostado e até a próxima!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...