sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Resenha: Batons líquidos da Ricosti nas cores Balada e Wine

 Oi! Hoje em vim falar sobre batom *-*
Quem me conhece sabe que eu gosto muito, não só por ser maquiadora, mas sempre gostei muito... E agora então mais ainda, já que tenho que ter batons para o meu gosto e pro das clientes.
Então, todo mundo já tá ouvindo pra caramba desses batons da Ricosti, que tem o preço muito legal e qualidade bem boa. Então chegou a vez deles passarem por aqui também! ;)
 Antes de tudo, desculpem as imagens, eu ia fazer a montagem mas acabei esquecendo e já tinha muito tempo que não postava, aí coloquei assim mesmo! Bom que dá pra ver grandão ;)

Comprei nas cores Balada e Wine.
O Balada é um roxo LINDO, diferente de todos os roxos que tenho. É o mais roxo de todos EVER. O_O Chega a ficar azulado até em algumas luzes, inclusive a foto dele nos lábios foi editada pra ficar mais perto da cor real.

O Wine eu não sei que cor é, um borgonha escurão ou um vinho avermelhado amarronzado, gente :(
Não faço ideia! Mas é lindo demais e eu amei, a cor escura mais linda que tenho!
 O aplicador é comum, esses de batons líquidos mesmo, gostei bastante! Só gostaria que fosse menos comprido, porque por ser muito grande o cabinho eu acabo sentindo uma certa dificuldade pra passar. Mas dá tudo certo com paciência!
 Quanto a textura, eu achei bem creminho mesmo, porém um creminho mais molhado do que o da Dailus, por exemplo. Eu gostei muito da textura que pigmenta fácil e te facilita a fazer os contornos da boca com o próprio aplicador, como é mais molhadinho a gente consegue espalhar bem.
 O Balada é aquele esquema, lindo mas ordinário. (no meu caso!)
Aplicando ele sem nada nos lábios, nao consegui uma cobertura uniforme e só de encostar os lábios ele já vai saindo pelo meio da boca e ficando rosa. o_o
Mas por cima de lápis de boca eu testei também e durou HORAS, e ficou muito mais uniforme.
Na foto parece bem manchado mas na vida real nem dá pra reparar!
 O Wine é mais escuro do que parece na foto. Bem mais! Lindo de morrer, pigmentado, não precisou de lápis antes... Ai! s2
Só amores!

Resumão, então?

PIGMENTAÇÃO: ótima! o roxo foi meio chatinho, mas cores assim são bem chatas no geral
DURABILIDADE: o roxo apenas por cima de lápis, dura muito! o wine pigmenta e não sai nunca mais!
TEXTURA: gostosa, bem fluido, mas ainda cremoso
SECAGEM: em torno de uns 3 minutos senti meu lábio seco, dava pra encostar o dedo e não carimbar
CHEIRO: cheirinho de doce, gente, eu gostei!
PREÇO: paguei 14,90 numa perfumaria aqui perto de casa, achei que valeu a pena demais!

Então é isso! Espero que tenham gostado e até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...