sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Testei: Limpador de pincéis da Klass Vough (brush cleanser)

 Oi, gente! Hoje o post é sobre um produto que eu não conhecia, usava um desse tipo mas era da Quem Disse, Berenice?. Aí um dia desses, como eu já precisava mesmo comprar umas coisinhas, fui dar uma olhada e achei esse vidrinho da Klass Vough que é um limpador de pincéis.
 Tem 35ml, é roxinho e limpa os pincéis instantaneamente, só dar uma borrifadinha em um papel ou toalha e a sujeira de um uso ou outro sai na mesma hora! Isso não dispensa lavar os pincéis, mas pra limpar rapidinho pra atender a próxima cliente, ou pra cursos, é maravilhoso! Diz também que podemos mergulhar os pincéis em algum recipiente onde colocarmos esse fluido, mas acho besteira, já que prefiro lavar mesmo. Esse é mais um quebra galho pra atender! ;)
Fiz essa montagem horrorosa só pra verem os pinceis e terem uma noção.
O primeiro ali é de corretivo, um bem pequeno, tava beeeem carregado e sujinho e ficou quase novo depois de umas esfregadinhas no papel.
O outro menorzinho é um minúsculo de detalhes, que usei uma vez apenas!
E o mais porco é o de delineador, que ficou praticamente novo depois de esfregar um pouquinho, realmente dissolve bem o resto de produto.
Por fim o de base que tava recém lavado.

Ajuda demais, gente! Vale a pena.

Vamos às considerações:

Paguei 13,90 e tem 35 ml, o da Quem Disse, Berenice custa 21,90 se não me engano e tem um pouco mais de conteúdo, mas esse limpa bem mais!
Vai render, com uma borrifadinha eu consigo limpar 3 ou 4 pinceis de sombra.
MAS... Tem cheiro de perfume de carro, gente! Horrível o cheirinho, dá até dor de cabeça, mas pelo menos depois que seca fica beeem suave nas cerdas, depois sai por completo!

Super recomento então!
Espero que tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...