quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Review: Os pigmentos lindos da Toque de Natureza

 Hoje o post tá cheeeio de foto! Mas vou ficar devendo por enquanto make com essas belezas, porque recebi ontem e fiquei muito ansiosa pra mostrar aqui! Mas semana que vem já rola make por aqui com algum deles!

Vamos lá conhecer um pouco mais dos pigmentos da Toque de Natureza?
Eu comprei três... Se não me engano, são cinco ou seis pigmentos, mas não fiquei tão "ohhhhh" com os outros, mas são maravilhosos também! Mas né... Escolhi os dois azuis e o "discretinho".
Ônix Blue: Olha... Sem palavras! Ele no potinho é um chumbo azulado com muitas partículas de brilho que ficam entre o arroxeado, o azul marinho, inexplicável! Mais abaixo nos swatches vocês vão ver.
Turquoise: No potinho é exatamente isso mesmo, um turquesa maravilhoso! Tem partículas de brilho verdes, azuis e douradas!
Crystal Light: O "noiva" da coleção! Tem a base bege beeeeeeem clara, quase branca. Base que eu digo, é a cor em si das partículas juntas, ok? São quase 100% transparentes. Esse tem partículas que não soube identificar direito, mudam do prata pro dourado, pro rosinha e quando desfocado consigo até ver verde!

Os swatches foram feitos no pulso, um lado apenas a pele sem fixador nem nada e do outro lápis preto macio pra grudar o pigmento. Sempre na ordem: Crystal Light, Turquoise e Ônix Blue.
 Na luz natural fica bonito, mas bem discreto. Parece que é uma sombra preta com alguns brilhinhos apenas. Mas ainda assim dá todo um toque.
 Na luz artificial, a magia acontece, PQP! Os brilhos ficam dançando, tanto sobre a base preta quanto na pele pura.
E com flash, as partículas explodem e são esse efeito lindo... Pensei que não fosse conseguir captar, pois minha câmera é simples. Quero ver é numa câmera profissa como que deve ficar uma loucura! *-*

Bom, eu não tenho o que dizer mais, né? O clarinho é perfeito pro cantinho, pra iluminar sombras claras, e pra dar um toque foda numa sombra escura. O turquesa sobre preto não fica turquesa, e sim um verde lindo com muito brilho dourado, mas sobre tons esverdeados ou azulados deve ficar fiel ao potinho. E a chumbo azulada, sobre preto fica um azul marinho perfeito, com muito brilho azul cristalino e nuances arroxeadas. Doida pra testar sobre outro tom de azul!

Paguei 19,75 se não me engano, e a compra foi feita na Encanto Cosméticos. Valeu super a pena, chegou numa caixa ENORME cheia de isopor picadinho, olha que cuidado! *-*

Espero que tenham gostado, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...