segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Película xadrezinha branca da Lady Nail

 VOLTEI, GALEROOOOO!

Sumi demais, eu sei, tava cheia de titica na cabeça pensando em largar o blog e coisa e tal e tal e coisa. Mas quem não passa por isso, né? Tava toda cheia dos problemas imaginários... Ok que passo por poucas e boas, mas minha vida não é tão horrível assim se analisar tantos e tantos outros fatores.

Então cabô-se assunto e bora ver uma película linda da Lady Nail, que fechou comigo outra vez (obrigada, lindona, tô amando!) uma parceria! E dessa vez vão ver minhas cotocas e não cotocas lá na page deles e também no site! Espero que gostem e que inspire vocês a comprarem muito lá #issomesmo

 Parece que essas películas branquinhas são ainda mais fáceis de aplicar do que as outras, porque quando a gente passa o palito em volta pra arrancar o restante, sai facilmente! Uma camadinha de top coat foi suficiente pra deixar absolutamente liso, vide anelar espelhado. *-*
É isso aí, meninas. Os esmaltes usados foram: Preto da Impala, uma misturinha arroxeada que fiz e o amado Yin Yang da PL!

Agora vamos lá, queria saber se vocês querem que eu continue postando maquiagem também! Eu amo demais e todas sabem disso, mas fico chateada por não agradar muito já que a maior parte das meninas que me seguem aqui são esmaltólatras apenas :(

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...