quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Show: Eluveitie - 27/01

 Desculpem-me pelas mil fotos, mas não tem condições de ser menos que isso.
Aqui em Minas tem uma cidade vizinha da minha que se chama Cataguases, eu até citei pra vocês no post do Arkona, que tá vindo umas bandas muito boas. E tendo destaque pro folk (*______*), primeiro o Arkona, agora o Eluveitie e tá rolando uma possibilidade do Ensiferum vir também. Show baratos, de bandas fodas e que marcam a minha história.

O show do Eluveitie foi incrível!
Chrigel protagonista hauehauahe e como eu tava num ângulo estranho, consegui mais fotos dele e algumas da Meri, que tava linda, linda, linda. Anna não pode fazer o show por problemas vocais (eu acho), mas sinceramente, não fez falta, já que eu acho a voz dela pop demais. HAUAHAUAH
*-*
A foto mais linda ever *____*
 Meri cantou um pouco e acho que ela deveria cantar mais, pois a voz dela é muito melhor que a da Anna. :D
O show foi épico demais, gravei uns vídeos mas tá foda de passar pra cá, então quem não conhece ainda pode dar uma idinha no tubão pra conferir que realmente é uma boa banda e vale a pena demais o show!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Delineado + "batom" roxo

 Quando começou a me dar coceira de batom roxo eu me desesperei por não ter nada parecido, fui correndo pra internet a fora ver se encontrava algo bacana e que não fosse caro, afinal, eu nem fodo pra essas coisas. Procurei na Felicittá e encontrei, SÓ QUE a cor é totalmente diferente da foto, ou seja, me fodi.

Pra essa maquiagem, o "batom" foi feito com delineador, aquele roxo da Essence que eu mostrei aqui. Foi bem simples, primeiro eu hidratei MUITO os lábios porque esse delineador é a prova d'água, é grossinho e eu ando comendo boca mais do que o normal. Dei umas pinceladas e cobriu muito bem, ficou até meio grosso, daí pra não ficar matte eu usei gloss incolor. Pra tirar só com demaquilante bifásico e olhe lá! Mas matou a vontade do roxo no momento, porque agora vou correr atrás de um batom que se pareça com esse meu fake, porque adorei! Olha que lindo:
 A pele eu preparei com a Time Wise da Mary Kay (que essa é mais clara que meu tom :/), corretivo Koloss, os demais foram o blush O Boticário, delineador líquido da Jasmyne que puta que pariu aheuahaue ele parece que seca e fica uma borracha! Fica muito preto, não sai por absolutamente nada, nem com demaquilante sai completamente, apenas vai soltando aquelas "pelinhas" pretas e vou esfregando até desmanchar, tive medo, mas aprovei. O rímel foi da Revlon e fiz os contornos do rosto com pó escuro mesmo, o mesmo que esfumei de leve no côncavo.
Preciso desse batom! :/
 As lentes são as mesmas que mostrei em outros posts, e por sinal, amo fotos p/b com elas, me sinto diferente. HAUHAUAHA Espero que tenham gostado, eu tô perdendo o costume com isso, mas em breve vou voltando com coisas menos chatas e mais legais.
Até!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Batom: Natura Faces - Vermelho Stilo

 ME DESCULPEM! Eu pensei em desistir do blog, mas como vou ficar mais um ano sem estudar e sou vagal novamente (apenas trabalhando), resolvi voltar. Ficou bem abandonado aqui, me perguntaram se eu não voltaria e eu disse que tava desanimada, e realmente tava, mas agora vou tentar manter atualizado já que eu tenho um montão de coisas pra mostrar, não fazem ideia! Espero que não façam como eu e me abandonem. :D

Bom, vamos começar com batom vermelho! Vermelho? Onde? HEUAHEHU
Esse batom da Natura Faces é da coleção de ano novo, eu acho, ganhei em dezembro se não me engano e usei só pra fotografar, não por não ter gostado da cor, mas por desânimo de me maquiar nos últimos tempos. :O
Vamos lá... começando pelo nome, aliás, os batons da Natura tem nomes horríveis, desanima de comprar. HAUEHAU Mas a embalagem é linda, branquinha e com desejos de ano novo em prata.
 Essas fotos foram tiradas com luz direta do sol, pra mostrar que na bala ele é BEM rosa e os brilhinhos prata são bem evidentes, nos lábios fica lindo esse efeito. Mas bem que o nome podia coincidir com a cor, né não?

 Uma passada e três, em sequência, de cima pra baixo. Pra quem quer só corar os lábios e deixar rosinha, uma passada é o suficiente, pra quem quer deixar o máximo que ele consegue ficar "escuro", umas três. Não por falta de pigmentação, mas porque ele NUNCA vai ficar mais escuro que isso.
Efeito molhadinho na sombra
Brilhinhos em destaque
Eu achei no geral um produto bom, mas achei o nome nada a ver com o que o batom é. Pigmentação média, duração média também e não achei que hidratou muito os lábios também não. Batom bonito, bom e barato, se tivesse nota seria 8, tirando 2 só por causa de se chamar Vermelho Stilo e ser rosa. u_u

Vamos ver se dessa vez eu sossego o r*abo aqui! E vamos de som agora, até a próxima! :D


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...