quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Show: Eluveitie - 27/01

 Desculpem-me pelas mil fotos, mas não tem condições de ser menos que isso.
Aqui em Minas tem uma cidade vizinha da minha que se chama Cataguases, eu até citei pra vocês no post do Arkona, que tá vindo umas bandas muito boas. E tendo destaque pro folk (*______*), primeiro o Arkona, agora o Eluveitie e tá rolando uma possibilidade do Ensiferum vir também. Show baratos, de bandas fodas e que marcam a minha história.

O show do Eluveitie foi incrível!
Chrigel protagonista hauehauahe e como eu tava num ângulo estranho, consegui mais fotos dele e algumas da Meri, que tava linda, linda, linda. Anna não pode fazer o show por problemas vocais (eu acho), mas sinceramente, não fez falta, já que eu acho a voz dela pop demais. HAUAHAUAH
*-*
A foto mais linda ever *____*
 Meri cantou um pouco e acho que ela deveria cantar mais, pois a voz dela é muito melhor que a da Anna. :D
O show foi épico demais, gravei uns vídeos mas tá foda de passar pra cá, então quem não conhece ainda pode dar uma idinha no tubão pra conferir que realmente é uma boa banda e vale a pena demais o show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...