sábado, 23 de fevereiro de 2013

Delineado + "batom" roxo

 Quando começou a me dar coceira de batom roxo eu me desesperei por não ter nada parecido, fui correndo pra internet a fora ver se encontrava algo bacana e que não fosse caro, afinal, eu nem fodo pra essas coisas. Procurei na Felicittá e encontrei, SÓ QUE a cor é totalmente diferente da foto, ou seja, me fodi.

Pra essa maquiagem, o "batom" foi feito com delineador, aquele roxo da Essence que eu mostrei aqui. Foi bem simples, primeiro eu hidratei MUITO os lábios porque esse delineador é a prova d'água, é grossinho e eu ando comendo boca mais do que o normal. Dei umas pinceladas e cobriu muito bem, ficou até meio grosso, daí pra não ficar matte eu usei gloss incolor. Pra tirar só com demaquilante bifásico e olhe lá! Mas matou a vontade do roxo no momento, porque agora vou correr atrás de um batom que se pareça com esse meu fake, porque adorei! Olha que lindo:
 A pele eu preparei com a Time Wise da Mary Kay (que essa é mais clara que meu tom :/), corretivo Koloss, os demais foram o blush O Boticário, delineador líquido da Jasmyne que puta que pariu aheuahaue ele parece que seca e fica uma borracha! Fica muito preto, não sai por absolutamente nada, nem com demaquilante sai completamente, apenas vai soltando aquelas "pelinhas" pretas e vou esfregando até desmanchar, tive medo, mas aprovei. O rímel foi da Revlon e fiz os contornos do rosto com pó escuro mesmo, o mesmo que esfumei de leve no côncavo.
Preciso desse batom! :/
 As lentes são as mesmas que mostrei em outros posts, e por sinal, amo fotos p/b com elas, me sinto diferente. HAUHAUAHA Espero que tenham gostado, eu tô perdendo o costume com isso, mas em breve vou voltando com coisas menos chatas e mais legais.
Até!

16 comentários:

  1. Ficou bem "dark" né... mas eu adorei!!!!
    Ta rolando um sorteio de um secador de cabelos lá no blog, não deixa de participar!

    Bjinhos e ótimo fds!

    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  2. Vitória! Quando vi o brilho do seu delineador, saquei na hora que era o da Jasmyne. Ele parece vinil heuheuheuehe
    E o batom da Felicittá que você comprou não foi aquele lilás? Porque o Vontade fica muuuuuuuuuito roxo mesmo! *-*
    Mas adorei seu batom de delineador! Ficou mesmo lindo!

    E a foto P&B e a última me encantaram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mais o vontade, eu acho. T____T Comprei um achando que era o Vontade, de número 44, mas era um vinho muuuito escuro, lindo, mas não era o roxão que eu queria. :(

      Excluir
  3. Ficou muito legal a make, mas eu mudaria o batom para um vermelho chamativo. O roxo ficou muito forte.

    Vou dar uma volta para conhecer seu blog

    bjos

    www.malditovivant.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro assim, mas pra sair da mesmice do vermelhão, optei por um roxo. ^^

      Excluir
  4. Nossa, sofro na busca de um batom roxo que realmente fica roxo =/
    Mas, tenho fé que algum dia será facil acha-los por ai *-*

    Esse delineador fica muito lindo como batom mesmo, pena que fode o lábio né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara aos deuses que a gente encontre mesmo, preciso de um assim. :/

      Fode DEMAIS o lábio, deu até arrependimento hauehauahue

      Excluir
  5. Não sei se gostei mais do "batom" ou dos olhos. Mas mesmo assim nem posso inventar de usar. Tenho alergia tanto a lente de contato quanto delineador. Minhas makes nunca ficam "completas" :(

    Aaah, e aquele esmalte é bem pequenininho mesmo. Vidrinho de 5mL.
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "batom" eu curti muito, quero um de verdade que tenha esse tom, mas tá difícil achar!
      Foda isso de alergia, eu quase não tenho, ainda bem! Beijão!

      Excluir
  6. Nossa! Lindo mesmo, seu batom/delineador!!
    Sabe, se não me engano, no Beauty and Brains, a Dani falou do Control, da Illamasqua, que tem a cor parecidíssima com esse seu!
    http://www.beautyandbrains.com.br/2012/09/batom-kontrol-da-illamasqua/

    Linda!
    Beijões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sim, eu vi no blog dela, mas não tenho coragem de me depenar pra pagar um batom. HAUAHA Beijo!

      Excluir
  7. nuuuuuuuuu qui napaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK roubo todo seu oxigênio, por isso que tá morrendo aí D:

      Excluir
  8. Acho muito foda essa sua lente. A make ficou bem legal ^^ Tem um batom dessa cor da Avon, da coleção colordisiac... nunca experimentei mais é um roxo bem escuro, não sei como fica nos lábios... mas enfim, tô afim de comprá-lo rs

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que fica roxão? Sei não, heim! Mas vou procurar saber sobre esse batom! Beijos!

      Excluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...