segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Menina Macabra - Realce

 Primeiramente, queria me desculpar pela ausência nas postagens de vocês por aí! Venho tendo tempo só pra postar e responder comentário quando dá... Trabalho cansa, macumba alheia nas minhas unhas, mais vários outros acontecimentos que me deixam meio na bad pra postar. Mas vai vir coisa legal aí pela frente!

Bora lá ver mais do Menina Macabra?

 A Realce fez uma coleção chamada Macabra só com esmaltes de glitter e com nomes que remetem ao Halloween, e foi lançado antes do mesmo justamente pra isso! Já usei outro aqui, e ainda tem mais dois pela frente! Todos estão lindos, achei a escolha muito boa e tem pra todos os gostos! Dá pra fazer um milhão de combinação foda, até tive dúvida nas bases para combinar...
 O Menina Macabra é o branquinho da coleção, o mais discreto, mas não por isso o menos bonito! Ele é bem delicadinho, composto por glitters pequenos branquinhos sujos (eu enxergo algo cintilante...) e acho que sobre preto e cores fortes deve ficar bem lindo, mas eu não tava na vibe de usar muita cor, sabe? Então optei por um cinza muito famoso, o Arábia da Risqué. Adoro esse esmalte!
A aplicação do glitter foi bem chata, pois é o menos concentrado da coleção, então passei duas camadas e na segunda deu batidinhas pra ficar mais concentrado. O top coat usado foi o da Vefic e não alterou em nada, ficou espelhado e os filetinhos não ficaram espetando. Foi comprado por 2,50 como os outros e não me arrependo, preço bom e com certeza os únicos da minha coleção, não tenho parecidos! ^^

Um comentário:

  1. Lindimais, adoro um glitter diferente e fiquei apaixonada por essa coleção em especial principalmente pela temática.

    "Tem sorteio rolando no blog, passa lá e participa."
    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...