sábado, 9 de novembro de 2013

Cobra Verde - Realce

 Esse esmalte ao vivo é mais verde ainda, beeeeem mais verde, tanto que nem chego a considerar teal. Mas as fotos... AH, AS FOTOS... A câmera é inimiga de cores como blurple, teal, roxos e azuis em si... Eu nunca vi birra maior! Mas bora lá ver mais foto que eu explico direitinho. ;)

 O Cobra Verde é um esmalte ralo, começa a partir daí. Usei base fosca e ainda assim foram necessárias três camadas, e ainda acho que ficou transparente em certas iluminações, mas não tava no clima pra passar quatro, deixei assim mesmo. Mesmo assim, a limpeza dos cantos foi fácil, e como podem ver na foto abaixo, não tive dificuldades com o acabamento, e por acaso é a foto mais fiel que consegui, mas ainda assim é mais verde que isso.
 Quanto à secagem não posso falar nada, porque usei top coat ~~lógico, já que foram três camadas e o cu fica na mão de borrar~~~~ então a secagem foi boa em relação a isso.
Mesmo com esse problema de ser ralo, acho que deixa um efeito bem bonito, porque o esmalte é repleto de shimmer verde mais claro que a base, e quando mais camadas, mais brilho. Mas isso não tira o fato de ser um saco, né?

Gostei bastante, ainda mais pelo preço, 2,50. Chamou bastante atenção onde fui, justamente por não ser teal completamente, é um verde escuro vivo com um toque de azul, mas aí fica pra próxima já que a câmera não coopera. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...