segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Zebrinha fosca com o Torre Eiffel, Super Pérola

 Eu tava me coçando pra postar essas fotos logo! Não tem nada de mais, um chumbo bonito e uma carimbada de zebra... Mas aí que tá! Esse esmalte além de lindo cobre com uma camada e fosco fica ainda mais perfeito!
Vamos ver mais fotos?

Nhoin, esse lindo... ♥
 Com certeza meu chumbo favorito! Pra estrear a lightbox eu nem pensei duas vezes, resolvi usar algo que fosse a minha cara, e saiu isso aí! ;)
Usei duas camadas do Torre Eiffel, só pra garantir mesmo e depois de seco carimbei com o Preto da La Femme. A cobertura fosca foi a da Colorama e prontinho, achei que ficou maravilhoso o resultado, ainda mais nas unhas médias assim... Todo mundo amou!

Eu amei as fotos feitas com a lightbox, ficaram bem "ajeitadinhas", parece até coisa de gente grande!

Post rapidinho mesmo, tô meio doloridinha da cabeça! Espero que tenham gostado! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...