segunda-feira, 1 de julho de 2013

Primeira parceria do blog: Pink Print!

 Olá, meninas! Não disse que teria coisa boa pra essa semana?
Como já leram no título, fechei uma parceria com a Pink Print Adesivos! Fui muito bem tratada, recebida e as películas são lindas! Além disso seis ou sete dessas películas serão disponibilizadas pra eu colocar no sorteio que tô organizando ainda, essa demora toda é por indecisão do que comprar a mais e por coisas que já tão sabendo que tão acontecendo, mas isso já tá acabando!

Antes de mostrar pra vocês como vem a película, vamos ver fotos? Depois dou minhas considerações.

São muitas as fotos, pra variar, mas como a "temática" é linda... nem ligo, me aguentem! HAUAHA

Bom, eu nunca tinha tido até então experiências com películas, só com adesivos mesmo. Não achei mais difícil, porém é bem diferente, mas atrás do "pacotinho" vem tudo explicadinho. Essas fotos foram pra ver como é a embalagem e os detalhes, tão fofa! *-*
Bom, vamos lá... As películas são de MUITA qualidade, fininhas mas não arrebentam, são bem fortes até! No segundo dia já tinham algumas lasquinhas na ponta da unha, vide algumas fotos, mas eu mecho muito com água, todas sabem... Então não levem em consideração! Posso dizer que não desbotaram NADA, achei maravilhoso, desde o dia em que coloquei até o que tirei (quatro dias) ficou com a cor idêntica à que veio.

A variedade é muito grande, a qualidade de impressão também é maravilhosa, não fica aquela coisa pixerizada, gostei muito mesmo e com certeza vou usar os outros!

Foram enviadas pra mim doze cartelas com diversas estampas, aleatórias mesmo, vai agradar a todos os gostos!

Página da loja no facebook. ♥

Espero que tenham gostado, meninas! Logo logo tem mais novidade, mas enquanto isso vou enchendo vocês de unhas mesmo. KKKKK Até!

30 comentários:

  1. Que legal a parceria, é muito legal a sensação, parabéns!!! Ficou super bonita a película de oncinha.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Adorei a pelicula.
    Parabens pela parceria!
    Beijos! :**

    www.amorporvidrinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que liiindas as oncinhas!
    E parabéeens pela parceria!
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, adorei a qualidade também! *-*
      Brigada, Gabriela!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria flor, arrasou!
    Adorei a unhas ficaram lindas com este adesivo de oncinha!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Elaine! Também curti muito, adoro essa estampa. *-*

      Excluir
  5. Parabéns pela parceira!! Adoro películas, são tão prática, né?
    Ficou linda essa estampa.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho mais prático passar esmalte mesmo! HAUEHAU Mas como são lindas e com desenhos que mãos e carimbos jamais farão, vale muito a pena. ^^

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria. :D
    Amei a estampa de oncinha.
    Acho super chique.
    Arrasou flor! Beijos :*

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada! Também curti demais, acho muito chique, como disse! HAUAH Beijo!

      Excluir
  7. Gostei da combinação, agora adesivos assim acho uó de usar!


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penei pra aplicar, mas acho que da segunda vez fica mais fácil!

      Excluir
  8. Adorei a combinação, ficou linda. Adoro películas, depois que pegamos o jeito de aplicar é super fácil!!!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso que me falta, prática! HAUAHA Beijo e brigada!

      Excluir
  9. Parabeens pela parceria! Amei essa película, eu amo usar adesivos nas unhas, acho super pratico!
    Seguindo aquui :D

    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a prática espero dizer que é "prático" também hauahauaha

      Excluir
  10. Parabénssss pela parceria :-D

    Que bom que essa situação toda com seu pai já está acabando , graças aos deuses correu tudo bem pelo visto :-)

    Linda essa película , amo oncinha e essa é muito linda , adorei a sua mani.

    Que delícia q vai ter sorteio :-)

    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Ju, nem acredito! Tudo tá ficando bem agora, obrigada pela força!

      Né? Lindona, e sim, vai ter sorteio em breve! Beijo!

      Excluir
  11. *o* animal print na unha, simplesmente amando <3 Um luxo !
    Um Beijooo
    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!
    AMEI seu blog e já estou super seguindo! se puder dá uma forçinha no meu também! ^^

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com.br/

    Beijinhos e aguardo sua visitinha!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!!!
    A mani ficou um arraso de linda!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  14. Sempre tive curiosidade de experimentar películas e adesivos, acho que fica bem lindo e engraçado nas unhas =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo, mas nas primeiras vezes dá muito trabalho, achei chatinho! Depois vou pegando a prática. ^^

      Excluir
  15. Parabéns pela parceria!
    Sua mani ficou perfeita e linda!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...