quarta-feira, 3 de julho de 2013

God Of The Sun

 Oi, todo mundo!

Mostrei na página do blog ontem essa misturinha que fiz com uns glitters que tavam encostados aqui. Siiim! Foi tudo feito com esmaltes com glitter já prontos.
Como tem dourado, nomeei de God Of The Sun, por isso os brilhos holográficos também.
Vamos ver um pouco de fotos antes de eu contar pra vocês como que fiz? Hoje larguei de ser egoísta e vou contar a receita! HAUEHAUAHE ♥

Macro do vidrinho *_____*
Macrão nazunhas *___*
 Vamos à receita! (nada foi medido, ok? fui jogando até ficar como eu queria!)

Num vidrinho vazio, despejei um pouco do London Girl da Top Beauty e em seguida metade do vidrinho Plumas e Paetês da Top Beauty também. Em seguida, agitei bastante pra dar aquela misturada, antes de jogar o restante.
Joguei um pouco do Star da Risqué, que é um glitter prata fininho holográfico, e antes de agitar de novo, pinguei quatro gotas do Pepita de Ouro da Dote. E ASSIM CRIEI MEU GLITTER POEIRINHAAA! *_____*
Eu não sabia que essa era uma alternativa pra fazer isso, o efeito fica lindo, e as partículas do esmalte cromado são bem mais fininhas que um glitter fino, então fica sutil, parecem pó de ouro. Eu amei!

Depois de sacudir tudo, fui vendo do que precisava mais e acabei pingando mais uma gotinha do cromado dourado. O resultado foi esse... Glitter hexagonal médio dourado, glitter hexagonal pequeno roxo (e prata, pois de tanto tempo parado o coitado tava desbotando), glitter prata fino holográfico e partículas cromadas, a poeirinha. *-*
Pessoalmente brilha demais, nenhuma foto foi capaz de captar a real beleza dele! O glitter holográfico deu um charme muito especial, e eu acho que não teria se chamar nenhum outro nome a não ser Deus do Sol ♥
Gostaram? Em breve foi testar sobre azul, vermelho, nude... Quero ver como fica sobre todas as cores! *-*

Até!

46 comentários:

  1. Respostas
    1. Brigada, Pathy, achei muito lindinho também! hauaha *-*

      Excluir
  2. Lindo demais Vitória!! Ficou perfeita a sua misturinha , amo glitter!

    Beijos!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei a mistura, ficou muito linda!
    ótima ideia misturar esmaltes já prontos! haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza! Tão esquecidos aqui mesmo, aí misturei! HAUAH Beijo!

      Excluir
  4. Que linda esta misturinha flor, amei, ficou um show!
    Adorei esta combinação que fez e fiquei pensando que sobre um nude também deve ficar lindo!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou tesar com um nude também, curiosíssima aqui! Brigada!

      Excluir
  5. Que mistura maravilhosa! Estou babando aqui...vou carregar no meu bolso os "ingredientes" para copiar você, o resultado ficou perfeito! Um beijo

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  6. OMG, ficou perfeito esse glitter!!
    Muita inspiração para criar ele heim
    Ficou lindíssimo!!
    Beijooooss

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, fui só por um padrão de cores, achei que dourado e roxinho ficaria bom e fiz. Brigada! *-*

      Excluir
  7. Lindão, hein!
    Quanto tempo não nos falamos! Como está seu pai, tudo bem?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada! É mesmo! Ele tá bem já, já tá voltando pra casa. ^^

      Excluir
  8. Que unhas lindas, amei o glitter ;D
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A mistura ficou otima !
    Será que poderia me Ajudar ?!! Bom meu blog esta com a Meta Para esse Mes de 300 Seguidores,e precisamos da sua ajuda para conquistar essa meta,se não pedir muito... se Pudesse Seguir o Blog Ficariamos Muito Contentes :) depois é só comentar avisando que ja esta seguindo que sigo o seu o mais rapido possivel !
    Conto Com Sua Ajuda ! Beijoos Até Logo :)
    garootassabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu achei que ficou lindo! Ficou até com um efeito galaxy! :3
    Já misturei alguns esmaltes, mas nenhum deles conseguiu ficar tão lindo assim! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me falaram isso mesmo ontem, que ficou meio galaxy! Adorei mais ainda hauaha beijo!

      Excluir
  11. Pouxa ficou muito legal, gata :D gostei! Bem criativo *-* lindo, lindo

    Suas fotos sempre ficam um espetáculo U.U

    ~~

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwn, brigada, lindona!
      Olha quem fala! Você tira fotos perfeitas também <3

      Excluir
  12. Que maravilhosa essa misturinha! Adorei a combinação dos glitters *-*
    Beijocas :**

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, brigada, Giulia! Vindo de você me sinto honrada. :)

      Excluir
  13. Menina, que misturinha mais linda e perfeita *-*
    A esmaltação um arraso como sempre, amei a combinação!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, brigada! Sua esmaltação também é linda, viu?

      Excluir
  14. Sua misturinha ficou lindíssima!
    Babei litros!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca tentei misturar esmaltes com medo de fazer caca, comprei um esmalte com glitter que francamente não me agradou nenhum pouco.
    Mas, esse esmalte ficou muito lindo.
    Bj
    kawaii-and-macabre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente saem coisas legais quando a gente mistura esmaltes com glitter, sempre se combinam!

      Excluir
  16. Muito obrigada, que bom que gostou, fico muito feliz! ^^

    ResponderExcluir
  17. Nossssaa, ficou uma gracinha!!
    Ficou tão lindo, sério. Tô curiosa pra ver ele com nude! deve ficar um amor tbm!
    Bjuss xD

    Um Toque Pra Você

    ResponderExcluir
  18. Nossa!
    que receita maravilhosa! pena que não tenho os ingredientes...
    adorei a mani, linda mesmo!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, é uma pena mesmo! Acho que nem encontro mais parte desses ingredientes HAUAH Beijo!

      Excluir
  19. Ficou muuuuito lindo!
    Já quero fazer um pra mim *-*
    Será que consigo? hahaha
    beijoos!
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Me deu vontade de fazer um pra mim. Vou misturar os meus glitters ver o que que vira. Rsrs
    Ficou lindo, Vitória!
    Momento tutorial: como você coloca o nome do blog nas suas fotos? Que programa você usa? Eu acho lindo desse jeitinho. Fica com cara de gringa. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Perfeito esse glitter querida. Curiosa pra ver com outros esmaltes de base também.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  22. Menina como que perdi esse post? achei linduuuu, meu lado "Drag" ficou com os olhos brilhando quando viu isso.
    bjs

    ResponderExcluir
  23. oinw.... que perfeito!! Ficou muito lindinho... e a poeirinha!!! Amei...
    E essa esmaltação perfeita/tudo? Ensina pazasmigas...

    Mega Beijo
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...