quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Maquiagem: Minimizando impacto de cores fortes

 Olá, meninas. Hoje criei vergonha na cara e vim mostrar essa maquiagem que fiz já tem um tempo, mas a preguiça de explicar como foi feita foi mais forte. HAUAHA

Muitas meninas tem medo de usar cores mais fortes assim por medo de pesar demais na maquiagem e ficar com cara de louca. Mas dá muito vem pra usar uma cor com essa pegada mais flúor e neutralizar um pouco o impacto dele com uma sombra preta. Não apenas fazendo o canto do olho com preto, isso só vai chamar mais atenção ainda pra parte clara, o verde, no caso.

O que eu fiz foi "circular" o verde desde o canto interno na raiz inferior até o canto interno da raiz superior. Isso tirou aquela coisa "oi, tô de sombra cintilante verde", porque usei um preto opaco pra esse acabamento. Deixei a pálpebra destacada, mas apenas destacada, não é o foco total da maquiagem.
 Primeiro eu usei uma sombra verde bem forte, com bastante cintilância e apliquei na pálpebra inteira, sem deixar espaço. Depois peguei o preto opaco e fui fazendo o côncavo, subindo um pouco mais e sempre esfumando, também fiz isso na parte de baixo. Em seguida peguei uma sombra verde mais clarinha, quase apenas cintilante e esfumei com o preto do "côncavo", pra dar efeito de degradê com o branco abaixo da sobrancelha, mas mal apareceu o efeito. HAUAHA Tudo bem, eu relevo. Lápis na língua d'água inferior e superior, rímel e cílios. Os cílios que eu usei foi desses ching ling mesmo, são meio durinhos e incomodam no começo, mas depois a gente esquece. Mas depois em alguma outra foto, vocês vão ver a diferença da raiz dos cílios falsos, como tão GROSSAS comparada com os cílios bons, de marca melhor. Ficam bem mais artificial, independente do tamanho do cílio.
A grossura da raiz... nem se compara com aquele que mostrei na última maquiagem;
Gostaram? Eu gostei bastante de usar uma cor mais diferente assim, vou criar outras combinações e mostrar aqui em breve. Beijão!

17 comentários:

  1. Muito bom! E incrivelmente sexy! Tenho usado cores gritantes em makeups com clientes super conservadoras e discretas, o resultado têm sido bem aceito. O bacana é fazer o que você fez mesmo, que são conceitos básicos de desenho. Tu é boa nisso, mulé! kkkkkk
    Beijo!

    Vi
    www.bardodataverna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço maquiagem só em mim e nas amigas mesmo... Mas elas gostam sempre. HAUAH Sim, eu acho legal neutralizar dessa forma.
      Muito obrigada! *-*

      Excluir
  2. Ah, muito linda. Eu adoro verde, mas odeio não conseguir combinar ele. Sempre amarelo/preto e só .-.
    Tão triste isso porque acho uma cor linda pra cacete, saca?

    Mas enfim, adorei a make. Eu curto cilios, mas a preguiça de aprender a colocar é maior. Dai vi uns com glitter e coloridos, agora animei. Quem sabe né? ;D

    Beijão linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Osh... Acho que dá pra fazer combinações malucas e dar bem certo! Vou tentar depois outras cores juntas, sair da mesmice. HAUAHA Beijão!

      Excluir
    2. Com verde nunca consigo colocar outra cor. Triste isso =/

      Excluir
    3. É só ousar mais... Também tô aprendi isso ainda. HAUAHA

      Excluir
  3. Adorei essa dica!!! Vou usar!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei mulher, ficou linda mesmo e eu tenho o mesmo medo que você, mas sempre tento mexer com o preto pra esconder mais. Adorei a dica do degradê que eu não sabia ... vou tentar fazer.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, geralmente fica bom em todo mundo, independente de pele ou formato de olho. *-*

      Excluir
  5. Amei sua make, como você tem imenso jeito querida!
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom que acha isso, eu adoro maquiagem também. ^^

      Excluir
  6. O preto realmente neutraliza qualquer cor chamativa, não? E esse verde perfeito, comofaz?
    Adooro verde! É, de longe, minha cor favorita ever!
    Lindona como sempre, querida Vitória!

    Beijões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito fã de verde não, mas gosto sim. Uso pouso, mas gosto. Tô começando a gostar disso de usar cores mais fortes com preto! Brigada, minha linda, beijos!

      Excluir
  7. Adorei essa combinação de preto e verde, eu geralmente combino o verde e preto ou vermelho e preto, verde é a minha cor favorita depois do preto é claro.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro azul... mas gostei dessa combinação com verde. :D

      Excluir
  8. Ultimamente to apaixonada por sombras verdes...assim com preto, lindo demais.

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...