Muitas meninas tem medo de usar cores mais fortes assim por medo de pesar demais na maquiagem e ficar com cara de louca. Mas dá muito vem pra usar uma cor com essa pegada mais flúor e neutralizar um pouco o impacto dele com uma sombra preta. Não apenas fazendo o canto do olho com preto, isso só vai chamar mais atenção ainda pra parte clara, o verde, no caso.
O que eu fiz foi "circular" o verde desde o canto interno na raiz inferior até o canto interno da raiz superior. Isso tirou aquela coisa "oi, tô de sombra cintilante verde", porque usei um preto opaco pra esse acabamento. Deixei a pálpebra destacada, mas apenas destacada, não é o foco total da maquiagem.
Primeiro eu usei uma sombra verde bem forte, com bastante cintilância e apliquei na pálpebra inteira, sem deixar espaço. Depois peguei o preto opaco e fui fazendo o côncavo, subindo um pouco mais e sempre esfumando, também fiz isso na parte de baixo. Em seguida peguei uma sombra verde mais clarinha, quase apenas cintilante e esfumei com o preto do "côncavo", pra dar efeito de degradê com o branco abaixo da sobrancelha, mas mal apareceu o efeito. HAUAHA Tudo bem, eu relevo. Lápis na língua d'água inferior e superior, rímel e cílios. Os cílios que eu usei foi desses ching ling mesmo, são meio durinhos e incomodam no começo, mas depois a gente esquece. Mas depois em alguma outra foto, vocês vão ver a diferença da raiz dos cílios falsos, como tão GROSSAS comparada com os cílios bons, de marca melhor. Ficam bem mais artificial, independente do tamanho do cílio.
A grossura da raiz... nem se compara com aquele que mostrei na última maquiagem; |