Então menos enrolação e bora ver esses batons da Eudora que foram baratinhos?
A bala é igual à dos batons da linha Intense, com corte achatadinho sem ter muito formato de "beira de boca", sabe? HAUAHA ÓTIMA EXPLICAÇÃO.
A embalagem é bonitinha e até acho resistente também... Não demais, mas quem fica deixando batom cair no chão que se dane, né? Eu tomo cuidado.
Todo prata, tampinha transparente e o nomezinho do lado. Eu achei a apresentação bem bonitinha sim, e também, por 13 reais eu não esperava mais!
Vamos falar dos batons!
Cabernet: Vinho intenso que ficou mais parecido com vermelhão na foto. Vale também lembrar que ele vem dizendo ser matte, mas na boca fica semi-opaco. A foto mostrou brilho além do que ele tem. Foram duas camadas pra esse acabamento, e ele marca os "pontinhos" mais ressecados da boca, deixando-os mais escuros. Então esfoliação e hidratação antes é bem vinda! Cheiro não identificado, mas não me incomodou!
Lilás Motion: OI? Nunca usarei sozinho... Na bala é mais escuro do que fica na boca, e o que ajudou que ele ficasse mais ou menos na boca foi o fato de ele ser quase metálico, porque se fosse cremoso, nem cinco camadas cobriria. Usei três camadas e mais do que isso não daria pra abrir a boca.
Cabernet + Lilás Motion: VIDA. Vou usar tanto essa combinação, tanto... Não ficou nem matte e nem cremoso, ficou um meio termo muito bom a mistura dos dois, e ainda mais com esses brilhinhos. Eu já queria antes um batom roxo que tivesse brilhos e agora acho que consegui (por enquanto) me satisfazer com essa mistura. Acho que vou usar mais do que o próprio Cabernet sozinho!
O macro mostrou mais defeitos que o normal, porque minha boca tá muito ressecada, mas ao vivo nem rola de ver esses desgraceiras.
O que acharam? Eu curti bastante! :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~