quarta-feira, 27 de maio de 2015

Tutorial: Como eu faço o meu delineado gatinho!



Boa tarde, meu povo! s2
Hoje tem vídeo novo no canal, cês vão lá dar uma olhadinha, né? (ou por aqui mesmo!)


Eu tô adorando esse negócio de fazer vídeo agora, espero muito que quem esteja assistindo goste bastante, apesar das minhas palhaçadas de sempre, tá? HAUAHAUA

Delineado é uma coisa que acho que TODO MUNDO ama! Então óbvio que eu - como amante do delineado também - tinha que fazer um vídeo de como é a minha maneira de fazer o gatinho, gente!
Foto meramente ilustrativa, gente!
Bora lá assistir o vídeo então, gatas?
Se você curtiu, não se esquece de se inscrever no canal e dar um joinha no vídeo, tá?
PRODUTOS USADOS:

Delineador em gel: Contém 1g
Pincel chanfrado: De um kit de nail art, sem marca

Super beijo e até a próxima!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Como eu preencho e corrijo minhas sobrancelhas!

Olá, pessoal! Hoje eu tô aqui pelo seguinte motivo: correção de sobrancelhas.
Todo mundo me pergunta o que eu faço na minha, se já fui em algum designer, se faço em salão, como preencho... Tudo isso acho que por causa do arqueado natural, que modéstia à parte é bem bonitinho, né :3

As minhas sobrancelhas eu faço desde nova, eu mesma que sempre fiz, mas em uma época eu não sabia o que fazia e acabei estragando um pouco, mas sempre mantendo arqueada. Adoro!

Vamos lá assistir o vídeo então? Vídeo bobagento pra variar, né, shgente! :x  

PRODUTOS USADOS:

Pincel chanfrado: de delineador da Contém 1g
Pincel escovinha e pincel "para iluminar": do kit da Is'Mine que resenhei AQUI
Pincel de correção: de corretivo sintético e fino da Marco Boni

Espero que tenham gostado e se sim, curte o vídeo e se inscreve no canal, gente! Super beijo e até!

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Resenha: Pó compacto bronzeador da Koloss!

Olá, minha genteee! Hoje tem resenha! Quanto tempo não faço uma... E essa além de ser a primeira desde a minha volta, é de um ótimo produto super BBB que eu sei que todo mundo adora. ;)

 Esse "pó compacto bronzeador" que vou chamar de bronzer mesmo (porque né, miga, que chato nomes gigantes D: ) da Koloss me custou 16,90 dinheiros se não me engano, muito barato pela qualidade! A marca é mais acessível mesmo e todo mundo conhece, então rola sim de todo mundo comprar! :)

 Ele tem esse tom queimadinho que no rosto dá esse ar de bronze mesmo, os microbrilhinhos dourados não ficam tão presentes assim, na hora de aplicar praticamente somem tudo! Pelo menos em foto não consegui captar direito, gente, desculpa!

O que eu mais amei mesmo nesse bronzer foi a durabilidade! Ele é pigmentado, então cuidado pra não ficar tijolinho! Dosando bem a gente consegue esse efeito lindoooo! Apaixonada por ele com makes fortes, pra adicionar só bronzeado e não alguma cor específica. Apesar dele ser meio pro "laranja", né?

Nessa foto abaixo (make por do sol que acho que vou fazer tutorial!) tô usando ele mais concentrado um pouquinho porque era pra dramatizar bem a make. ;)
O que acham desse bronzer? Já usaram? Se sim, conta aqui se curtiu também! Beijão!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Tutorial em vídeo: azul com brilho turquesa e lápis roxo, super fácil!

Olááá, gente! Voltei, viu? Dessa vez não sumo por muito tempo mais não.
Essa make foi bastante pedida pra eu reproduzir em tutorial, e como já tô me soltando mais pra fazer vídeos, claro que eu ia animar, né?

Vamos lá dar uma olhadinha no vídeo? 

As fotos são da primeira vez que fiz a make, as primeiras fotos que divulguei. Amei demais essa combinação de azul, turquesa e roxo! Até com o batom roxo curti, e olha que não gosto muito de misturar muito, mas roxo é demais. *-*
Curtiram? Eu adorei e já quero alguma ocasião pra eu usar na "vida real" mesmo. HAUAHAUA

Se curtiu o vídeo, dá um jóia lá e se inscreve no canal que vai estar me ajudando demais mesmo! Beijo e até mais! ;)

terça-feira, 5 de maio de 2015

Minha volta + tutorial em vídeo (uhul!) + explicações

  Ô gente... Depois de tanto tempo, eu resolvi voltar... Mas nem é uma voooolta, na verdade. É mais mesmo um começo, dessa vez relacionado ao meu trabalho e não apenas a um lazer, como era pra mim o Blood In My Nails (esse daqui mesmo, só mudei o nome!).
  Agora as coisas ficaram mais sérias, eu tô finalmente conseguindo aos pouquinhos correr atrás do meu sonho de maquiadora, e acho que vocês não sabem, mas agora sou profissional e nem por isso as coisas ficam fáceis. Tem que meter a cara mesmo, e ainda não estou saindo muito bem nessa tarefa, mas as coisas vão mudar, tenho certeza!

   Gostaria de me desculpar com quem acompanhava o blog na época das unhonas (eike saudade) e dizer que de agora em diante se houver esse assunto, vai ser em mínima quantidade, até porque voltei a comer u_u
   O foco vai ser maquiagem, e vocês sabem que eu amo demais isso, desde o começo do blog e bem antes dele... Até hoje, só aumenta esse amor. s2

   Então eu espero que continuem acompanhando... Ainda mais agora que eu gravei meu primeiro tutorial de maquiagem que vocês tanto pediam nos primórdios. HAUSHAUAH A make é essa, ó:

    Olhão preto super esfumado pra todos os tipos de pele e de olhos, amei!
Vamos lá assistir o tutorial, então? Tudo bem amadorzinho, mas adorei! Espero que gostem também. s2

Se curtiu já sabe, né? Se inscreve no canal e dá um curtir que vai estar me ajudando demais, meninas!

Super beijo e desculpa o sumiço :x :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...