terça-feira, 5 de maio de 2015

Minha volta + tutorial em vídeo (uhul!) + explicações

  Ô gente... Depois de tanto tempo, eu resolvi voltar... Mas nem é uma voooolta, na verdade. É mais mesmo um começo, dessa vez relacionado ao meu trabalho e não apenas a um lazer, como era pra mim o Blood In My Nails (esse daqui mesmo, só mudei o nome!).
  Agora as coisas ficaram mais sérias, eu tô finalmente conseguindo aos pouquinhos correr atrás do meu sonho de maquiadora, e acho que vocês não sabem, mas agora sou profissional e nem por isso as coisas ficam fáceis. Tem que meter a cara mesmo, e ainda não estou saindo muito bem nessa tarefa, mas as coisas vão mudar, tenho certeza!

   Gostaria de me desculpar com quem acompanhava o blog na época das unhonas (eike saudade) e dizer que de agora em diante se houver esse assunto, vai ser em mínima quantidade, até porque voltei a comer u_u
   O foco vai ser maquiagem, e vocês sabem que eu amo demais isso, desde o começo do blog e bem antes dele... Até hoje, só aumenta esse amor. s2

   Então eu espero que continuem acompanhando... Ainda mais agora que eu gravei meu primeiro tutorial de maquiagem que vocês tanto pediam nos primórdios. HAUSHAUAH A make é essa, ó:

    Olhão preto super esfumado pra todos os tipos de pele e de olhos, amei!
Vamos lá assistir o tutorial, então? Tudo bem amadorzinho, mas adorei! Espero que gostem também. s2

Se curtiu já sabe, né? Se inscreve no canal e dá um curtir que vai estar me ajudando demais, meninas!

Super beijo e desculpa o sumiço :x :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...