sexta-feira, 14 de agosto de 2015

RESENHA: Delineador em gel Fluidline Blitz & Glitz

Oi, gente!

Eu tô enchendo aqui de resenha porque tô sem ânimo de me maquiar sem a luminária! :( 

É tão ruim maquiar sem uma luz boa que a gente desanima... Mas logo logo eu dou um jeito de comprar outra! $$$


Hoje a resenha é de delineador em gel, e eu tô numa luta desde sempre com isso porque nunca dá certo! O meu primeiro e preferido era o Midnight in Paris (?) da Essence, mas ressecou depois de muito tempo e nunca mais achei um que não secasse tão rápido.

Já usei da Quem disse, Berenice?, já usei o da Contém 1g, todos ressecaram! O da Marchetti já veio seco, coitado... Tô numa luta.

Aí resolvi comprar o Fluidline da MAC pra sacar qual era mesmo... Claro que ia comprar o Blacktrack! Mas a pessoa aqui não presta atenção e marcou o Blitz & Glitz que também é preto só que com adição de brilho dourado. Fazer o quê, né? Não resisti e fiquei com ele mesmo assim :x

 A embalagem é bem pesadinha por ser de vidro e até que vem bastante produto, pensei que fosse menor. Contém 3g e pelo o que eu vi vai render.
 Eu confesso que não sei segurar esse potinho porque sou desajeitada e a tampa dele desliza demaaaaais, quase impossível fechar com pressa, porque por dentro da tampa também é de vidro, me parece.
 Ele é bem gelzinho mesmo, desliza muito fácil no olho, não fica agarrando o pincel na pálpebra, rende bastante a quantidade que você pega no pincel. Seca bem rápido (comparado aos que eu citei) e não carimba a pálpebra, pelo menos comigo não carimbou, e olha que tenho pálpebra gordinha.
 Os brilhinhos não aparecem direito no potinho, mas na pele com certeza! Nos olhos, de longe, parece um delineador preto normal. De perto fica um preto menos preto do que os pretos e com luz, ou algum flash, os brilhinhos aparecem sutilmente, nada drag ou escandaloso demais.
 Esfumado fica lindo demais, morta e querendo fazer alguma make assim logo!
Na luz natural os brilhinhos mal aparecem, fica só pretinho mesmo! Eu amei e tá aprovado.
Resumão do Blitz & Glitz, gente.

Textura: maravilhosa! desliza muito na pele.
Cor: linda! inclusive se o dinheiro me permitir mais pra frente quero outros "diferentes"
Pigmentação: numa escala de 0 a 10, dou 8.
Durabilidade: não testei por muitas horas nos olhos ainda, mas o swatche da mão resistiu a dois banhos e muita louça.
Preço: paguei 66 reais na Sephora e acho que valeu, comparando com o da Contém 1g que custa uns 40.

Espero que tenham gostado e até a próxima, gente! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...