quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Tutorial: Cut crease neutro e pigmento cristal da Toque de Natureza

 Eu acho muito ~~diva~ essas maquiagens neutras assim beeem chiques, mas acho tão noivinha que sei lá, não usaria na vida real! HAUAHA Sempre acabo deixando tudo mais marcante... Mas como lá no meu perfil pessoal todo mundo adorei, trouxe o fotorial pra cá!

1- Olho preparado junto com a pele, por ser maquiagem "clara" não tem necessidade de deixar a pele pra depois. Primer e sobrancelha lá preenchida e iluminada.

2- Fita crepe marcando o fim do olho ao fim da sobrancelha pra facilitar o cut crease e sombra bege opaca na pálpebra móvel.

3- Com um pincel chanfrado fino eu marco com sombra marrom opaca um pouco acima do côncavo e já esfumo só acima, deixando uma linha mais ou menos certinha.
4- Reforço a sombra bege e foi ajudando a reforçar também a marcação no côncavo.

5- Depois disso aplico o pigmento Crystal Light com batidinhas de dedo mesmo, e só depois faço o delineado. Esfumo também um pouco de sombra marrom rente aos cílios inferiores.

6- E pra finalizar, rímel e cílios postiços. Prontinho, o resultado é esse:
 Com batom marrom espalhado com os dedos e com vermelho opaco. Qual combinação foi a minha favorita? A com o batom marronzinho <3 p="">


Espero que tenham gostado! E depois eu volto com outro fotorial do último pigmento que tenho que mostrar. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...