segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Swatches: Coleção Resort, Super Pérola

 Demorou mas saiu, né? Venho hoje mostrar os swatches da coleção Resort da Super Pérola! Recebi a Resort e a Quero Muito numa bolsinha de silicone rosa muito fofa! Mais uma vez, a marca vem arrasando. 

O que a marca diz: RESORT é a coleção verão 2014 que a SUPER PÉROLA está lançando. A marca usou como inspiração para a criação da cartela de cores, tonalidades camaleônicas, intensas e multicoloridas que surgem no céu durante o entardecer.
RESORT celebra os dias felizes de uma viagem de férias, com muita preguiça, sombra e água fresca.”


E agora vamos às cores?



 REDE: Na minha opinião, o mais diferentão. Trata-se de um duochrome lilás acinzentado, mas a fórmula do meu tava beeeem ruinzinha e encheu de bolinha! No macro dá pra ver bem. Duas camadas , limpeza fácil e aplicação e secagem difíceis por conta do meu estar grosso.


 BOA VIDA: Um azul LINDO DEMAIS com glow rosado, dá pra ver bem o glow no macro. O meu preferido, claro! Duas camadas, limpeza e aplicação fáceis e secagem boa demais!
 SOL FORTE: Laranjinha com brilhinho meio rosado e uma espécie de glass fleck dourado. Duas camadas, secagem e aplicação boas.


 BANGALÔ: Dourado acobreado ou vice-versa, beeeem metálico, bem bonito. Duas camadas, secagem e aplicação boas.
BALANÇO: Pink com glow azulado. Esse me surpreendeu, achei lindo! Duas camadas, secagem e aplicação boas. Uma pena que eu não seja chegada em rosas...


Achei a escolha de cores bem bacana, mas não curti os nomes!
Cada um tá por 2,50! :D

* os esmaltes foram enviados pela marca pra swatches

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...