quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Baba de Bruxa - Realce (mais desabafo)

 Tô desde o dia em que passei esse lindo morrendo de comichões no cu pra mostrar aqui, porque eu simplesmente suspirei por essa caca toda nas unhas. Bora lá?! Hoje além de fotos lindas modéstia à parte vou desabafar sobre um lance que rolou ontem enquanto eu trocava o layout.

 Esse glitter maravilhoso é o Baba de Bruxa, da coleção Macabra da Realce, toda com teminha de Halloween etc, e é claro que eu comprei a coleção toda, ainda bem que apenas quatro esmaltes fazem parte dela! HAUAHAUAHA O esmalte de base, esse verde meio caquento, é o Retângulo Verde da Colorama, e eu simplesmente amei essa combinação que copiei da Eve nessa postagem aqui: CLICA!
 Optei por usar duas camadas do Baba de Bruxa, mesmo tendo achado o mais concentrado da coleção. A combinação de glitters que a Realce escolheu ficou linda e me lembra abóbora (?)

Dela fazem parte hexagonais laranja metálicos e pequenos roxos, e uma espécie de floquinho beeeem fino em dourado. Parece um tipo de glass fleck só que um tantico maiores! :D
MACRO *____*
 Usei uma camadinha do top coat da Impala e ficou bem espelhado, do jeito que eu gosto. Arranquei elogios por aí com essa combinação. ;)
E agora indo pra parte do desabafo... Eu pensei que a porra dos comentários eram codificados de alguma maneira que uma simples mudança de LAYOUT PRONTO DO PRÓPRIO BLOGGER não iria influenciar e sumir com praticamente todos! A partir de uma postagem um tanto antiga, todos os comentários foram pro saco, de todas as postagens "recentes" e isso é uma putaria. Não sei porque diabos essa droga de blogger é tão fodida em relação a essas coisas e buga A TODO INSTANTE. Se já tiver acontecido com alguém aqui, compartilha comigo porque tô bem putinha com isso!

No mais, espero que tenham gostado da combinação e do novo visual do blog também! ;)

9 comentários:

  1. Ficou linda a sua combinação :)

    Beijocas!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vitória adorei a combinação... o verde caca ficou lindo com esse glitter!! Qnt ao problema do blog eu nuna vi acontecer mas no disqus que uso no meu blog, alguns comentários antigos ficaram como se eu q tivesse comentadores :/... essas coisas são muito chatas qnd acontecem entendo seu "putismo"

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, babei nas suas unhas!
    Ficou linda a combinação! :)

    Bjos,

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vitoriaaaaaaaaaaaaaaa, gatonaaaaaaaaaaaaa, eu amei esse esmalte em vc, coisa lindaaaaaaaaa q ficou na sua mão, amei seu layout novo, super lindo, adoro blog q fica mudando layout, descansa ozoinhos de quem entra, e o seu está magnificoooooooooooooooo.
    bjo
    Bjo, Katy


    Nanonails


    ResponderExcluir
  5. Amei essa combinação, ficou divina!!
    Quanto ao problema do layout eu nunca tinha visto acontecer, que chato né.
    Bjs e bom final de semana.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O Baba de Bruxa é lindo demais. Adoro ele!
    Essa combinação ficou show!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Linda combinação,adoro o retangulo verde....
    Sobre o problema não sei nem o que dizer,nunca aconteceu comigo..
    Desculpe não ajudar!!

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...