terça-feira, 15 de outubro de 2013

Usei: Primer para olhos, Make B.


 Eu acho um saco resenha, juro... Mas minhas unhas tão no sabugo, e como vou começar a postar mais coisas de maquiagem, não posso deixar aqui desatualizado. Mesmo que eu tenha que postar resenhas infinitas de coisas que comprei até poder postar algo verdadeiramente interessante.

Bora lá ver mais sobre esse produto BBB?

 Todo mundo já conhece, inclusive eu já conhecia, porém nunca tinha testado. Tava querendo algo que me permitisse esfumar, já que o fixador da Koloss (aqui) não deixa de jeito nenhum. Então corri na loja pra pegar esse porque já vi em vários blogs resenhas super positivas.

Como dá pra ver na foto acima, é uma bisnaguinha, e isso é maravilhoso pra dosagem e por não ter que ficar metendo o dedo dentro de pote.
 A textura dele é em creme, um creme bem sequinho que rende bastante, uma gotinha dessa do tamanho da que tá no dedo é o suficiente pra cobrir a pálpebra inteira, ao menos a minha deu. E olha que tenho olhão!
Quando aplicado, rapidamente ele seca e fica com toque aveludado, o que permite esfumar. Se ficar meloso, entenda, só vai grudar a sombra.
Usei uma sombra azul da paleta da Sephora que mostrei aqui, peguei o azul menos pigmentado pra testar, e olha... Realçou o brilho, a cor... Simplesmente amei.

Paguei 21,99 (oi? kd meu um centavo de troco? pra que por 99 nas merdas se nunca tem moeda de um centavo) e achei super em conta. Dá pra todo mundo comprar e ser feliz, porque é bom mesmo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...