sexta-feira, 4 de outubro de 2013

(IRK) Glimmer - Impala

 Eu já falei muito mal desse esmalte, em todos os cantos, desde que apenas testei ele em uma unha.
Ele é ralo, pouco concentrado, e os glitters maiores vão pra baixo e grudam no vidro, não saem nem por reza braba no meu pincel. Tive que catar com um palito etc pra conseguir esse resultado etc tenderam? A animação não tá muita aqui pra postar, pelo esmalte e pelas unhas petitinhas.

Mas vamos lá, esse é o Glimmer daquela coleção cheia de glitter da Impala que esqueci o nome agora.

Eu usei um esmalte preto de carimbo como base, porque queria apenas uma camadinha fina já que eu sabia que ia ter que "sambar" pra conseguir por glitter na unha. Usei o Preto da La Femme.

Depois, passei uma camada tranquila do Glimmer e no pincel só saiu filete, esses azuis que ficam verdinhos também. Como a base do Glimmer é levemente azulada (no vidro engana, parece ser mais pigmentado, tanto que achei que usaria sozinho) ele dá uma azulada a mais dos glitters e eu achei isso legal.

Depois da segunda camada dele, catei alguns glitters grandinhos e posicionei na unha, cada uama de um jeito pra ficar "natural", sem dar pinta de que eu que pus ali. HAUAHAUAHA
O resultado ficou legal, mesmo nas unhas curtas, mas passei bastante raiva com ele. Além do mais, o meu demora uma eternidade pra secar, quando acabei de esmaltar e limpar e fui passar o top coat, fiz meleca porque estava bem molhado ainda.

E é isso, post rapidinho pois estou indo pro trabalho agora mesmo. Beijos!

DICIONÁRIO BIMN: IRK - Nervoso.

OBS: Minha lightbox que se dane, luz do dia é mais amor... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...