domingo, 22 de setembro de 2013

Esplêndido - Super Pérola

Eu não disse isso, só do Luxuoso, mas o Esplêndido mereceu post sozinho também... Essa coisa linda não precisa de base, duas camadas tá conta do recado, como eu não iria fazer um post dele sozinho? Me sentiria culpada. :(

O Esplêndido das parte da coleção Starshine da Super Pérola que eu mostrei aqui.



Sinceramente eu não sei porque meu fundo branco fica de todas as cores, menos branco :}
 Dá pra entender meu "fundo branco"? Se alguém aí souber o motivo dele nunca ficar branco pras fotos de unhas, me mandando um alô, um help e tal.
 Olha como isso brilha... É MUITO APAIXONANTE *___*

E hoje tem fotos diferentes pra vocês, oh! Confesso que curti... Esse efeito fica maravilhoso sob luzes, no sol brilha bastante mas não acho que fique tão descarado assim... Além de ficar muito mais chique, né! HAUAHAU Vamos ver? Lá embaixo falo mais dele!
 Pra ele ficar bem lidinho e brilhante assim, usei apenas uma camadinha do top coat da Risqué, que deu conta de alisar tudo e não encolheu! O Esplêndido tem só um probleminha... Ele seca praticamente fosco, sem brilho nenhum, então é indispensável o top coat pra que fique assim meio geleia gay. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...