quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Studio 54 - Doyda por Esmaltes

 Tá frio, né? Agora deu uma esfriada muitcho louca, sendo que de tarde tava bem quente... Não dá entender es se tempo, depois o pessoal gripa (beijo, mô) e não sabe porquê.

Hoje eu trouxe uma combinação que acho que quase todo mundo gosta: azul e dourado.
Não acho que dourado seja a cor mais linda do mundo, mas quando se trata de glitter a gente abre exceção, né? E glitter dourado mais azul marinho ou vermelhão = amor.

Bora ver as fotos?

 O escolhido pra base foi o lindão do Midnight Affair da Revlon, e foi a primeira vez que consegui fazer um contorno mais ou menos decente com ele. Não sei o que acontece, parece que ele agarra nas unhas e quando passo o pincel fica torto! Mas dessa vez consegui me safar.
E o glitter, ah... É lindo! Uma mistura de dourado com prata, mas sendo mais dourado, claro.
O Studio 54 tem hexagonais dourados e prata e pequenos dourados apenas, só achei um problema nele... Não é concentrado. :( Então pra aplicar o ideal são batidinhas, ou duas camadas... Mas como duas camadas deixa meio grosso, preferi catar os glitters com o próprio pincel e bater na unha.
Duas perfeições, né? Juntar o vidrinho da Revlon com o da Doyda por Esmaltes é judiação! HAUAHA Eu amei o resultado, e tô amando mais ainda o pincel da Doyda! É uma delícia esmaltar com ele. ;)

*esmalte enviado pela marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...