sábado, 13 de julho de 2013

"Nail art" inspirada no Ghost!

 Olá, pessoal!

Hoje trago uma mani que não sei se vão gostar porque foi inspirar em uma banda que eu gosto muito, muito mesmo! Pra mim o som deles é divino, e essa banda se chama Ghost! Lá embaixo tem a melhor música do primeiro álbum deles.

Vamos começar a explicar? Hoje vai ser bem rápido, e são poucas fotos (essa é a hora que vocês falam: OBA! :( HAUAHA)

 Além da mani ser inspirar no Ghost, foi mais baseada no primeiro álbum deles, que tem essa cor do azul que puxa pro petróleo e passa pelo verde, bem louco, bem lindo! Pra isso fiz um degradê que não apareceu, infelizmente... :/

Como base usei o Jeans da Colorama que é um azul jeans (não diga) e esponjei o Jeans com o Show da Risqué, que é azul esverdeado ou verde azulado! HAUAHA Em quase foto nenhuma deu pra perceber o degradê, mas acho que ficou bom e combinou com a capa! Além disso, usei mais uma película da Sindy Francesinhas que foi aquela lá que é meio um arabesco e também acho que combinou bastante com a proposta, já que vejo esse tipo de estampa nas roupas do Papa, só que em tons claros.

No anelar eu quis fazer algo diferente, então usei o Branco da Impala e com um pincel fino comum de nail art fiz o símbolo da mitra do Papa Emeritus, vocalista do Ghost. O símbolo é invertido e ao invés do círculo estar completo, falta um pedacinho, justamente pra formar o G de Ghost. Lindo. ♥
E aqui deixo também a música que mais marca esse álbum, a que me fez apaixonar pela banda. Tudo lindo!

Gostaram? Tô pensando em me inspirar em mais coisas pra fazer as unhas, que tal?

Beijo!

24 comentários:

  1. Não conhecia a banda :/
    Mas a mani ficou show!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro pintar as unhas, mas estou com cotocos. Gostei muito da filha única e do detalhes da outras unhas parece arebesco!

    Beijos, Juliana

    www.dondokafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu disse no post, parece arabesco mesmo! ^^ Brigada, Juliana!

      Excluir
  3. Que linda essa maniii *______*

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a banda... ouvi e gostei!
    A mani ficou linda, como sempre!
    Acho bem legal a ideia de se inspirar em algumas coisas para fazer as unhas <3
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem legal a proposta da sua nail!
    Adorei a combinação de cores :)

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou top demais!!!
    E não tem nada de torto u.u
    Gostei da proposta de mais unhas inspiradas, acho isso mega legal!!!

    =*

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar dessa banda.
    Vou pesquisar.
    As nails ficaram lindas.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei Vi!
    Suas unhas sempre ficam lindas :D
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  9. Primeiro quero dizer que ameeei a música. E as guitarras, ai! Piro com uma coisa dessa.
    E as unhas estão demais! Não consegui enxergar o degradê, mas gostei da aplicação da película, e gostei do símbolo.
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, que bom que gostou, fico muuuito feliz porque a música realmente é demais!
      E pois é, não dá pra ver o degradê infelizmente. :/ Beijo!

      Excluir
  10. Linda nail art, adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...