quinta-feira, 18 de julho de 2013

Imã - Ludurana

Foto meio véia, então relevem os cantos perebudos
 Oláááá, meninas!

Um dia desses atrás, me deu vontade de usar um magnético, tenho só dois porque eu não via/vejo muita graça alguma nesse lance de unhas com cara de pedra, dessa coisa toda de profundidade exagerada... Mas resolvi desembolsar 20 mingau no Imã da Ludurana. Primeiro porque é chumbo e meu namorado ama () e segundo que eu queria experimentar, ver por fotos nas unhas dos outros é completamente diferente. u_u

Só que... ele fica diferente em cada aplicação. Essa primeira foto é da primeira vez que usei, ficou com a marca bem escurona mesmo, deixou a unha com listras quase regulares. Já da segunda... deu só uma leve rajada. Decepção. Bora lá ver, povo.

 Gente, isso não é nem 50% da primeira foto, olha só a diferença! Nessa segunda vez que usei, as marcas ficaram um cinza mais escuro com um certo brilho amarronzado em cima e tal, eu curti MAIS desse jeito, mas isso não justifica o meu esmalte ter ficado assim POR DECANTAÇÃO! E se tivesse perdido o efeito? risos

O esmalte não pode ficar MEIA HORA parado que decanta todo, completamente, fica só a base amarelada e o pigmento TODO no fundo. Na hora de chacoalhar, acredito que a mistura não fique perfeita, porque taí a diferença das fotos. Na primeira vez que usei, chacoalhei tanto que quase arranquei o braço.
Olha a profundidade disso, é um abismo rs
 Claro que ele é bonitão, mas essa parte aí da decantação na velocidade da luz eu juro que não entendi.
Meia hora depois eu resolvi por uma película da Sindy Francesinhas no anelar e no dedão pra fazer uma gracinha, e acho que NÃO EXISTE combinação melhor pra essa película que magnético chumbo, BJS

Ficou uma cobra legítimaaaa! Azinimiga shora
Um lado decepcionado, outro contente. Amei a mani e combinação, mas não gasto mais 20 conto NEM QUE A VACA TUSSA em esmalte magnético, sendo que comprei o Pink Force da Sally Hansen que tem ímã xadrezinho por 2 dólares! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gostaram? DOYDA pra mostrar o Pink Force (que não é pink, ainda bem) aqui, mas usar magnéticos quase que seguido não dá, néam. Beijo!

35 comentários:

  1. Os meus tmbm decantaram e mandei email pra ludurana.
    Me mandaram magnéticos novos q tmbm decantaram. =/
    Mas acho válido reclamar pra marca saber q ñ somos bobas e melhorarem a qualidade dos esmalte.
    20 reais? o.O
    Fiquei passada... Paguei bem menos e fiquei mega chateada qndo decantou...
    Antes tivesse comprado um importado (adoro os Flormar) que sao mais baratos e não decantam...

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ish, será que todos magnéticos da marca decantam assim? Uma droga mesmo, eles tinha, que ver isso. :/
      Sim, paguei muito caro ;;

      Excluir
  2. Você acredita que não entrei no blog desde os últimos posts?
    Mas já tinha visto seu comentário e só estava esperando uma "folguinha" no trabalho para poder vir aqui conhecer um pouco mais sobre você!
    AMEI, você manda muito bem e é um amor <3
    Vou visitar sempre e quem sabe aprendo a cuidar melhor das minhas unhas, UHAUHAUHAUHA

    Um beijããão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito, sei como é corrida as coisas na "vida real" HAUAHA
      Mas muuuito obrigada pelo elogio, espero MESMO que volte mais vezes! *-*

      Excluir
  3. Vish, estava até querendo comprar esse da Ludurana mas desisti! Esmalte que decanta rápido não dá, já desisti da Avon por causa disso. A cobra ficou perfeita mesmo, ficou super parecido. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ish, só se tiver muita paciência mesmo pra ficar chacoalhando, viu? HAUAHAUA
      Brigada, Katriny! *-*

      Excluir
  4. Tenho apenas um magnético e é importado, ia comprar da Ludurana, mas qdo vi um oceano de reclamações resolvi não comprar, agora estou interessada em comprar da Impala apenas uma cor pq os magnéticos não me atraem rsrs
    Sua mani ficou um show... o adesivo ficou maravilhoso!
    Arraso total!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala! Eu também nem sou uma das maiores fãs não, gostei desse porque é chumbo e eu amo demais essa cor... acho que eu me renderia a um azul também, mas como não é minha queda, não gasto de novo esse preço!
      Brigada, Alessandra! *-*

      Excluir
  5. que muuito experimentar um magnetico to querendo muito ver como fica...

    temos várias matérias sobre unhas em nosso blog também.

    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta? Mas busque por outros magnéticos! Beijo!

      Excluir
  6. Quando vi essa coleção, queria muito... but o preço me impediu.
    Meu cartão pediu socorro e redenção. Não comprei. Acho que fiz certo, rs
    Vi muita gente falando mal desses esmaltes.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez certo sim, ninguém merece ficar sacudindo esmalte pra usar! :/

      Excluir
  7. Ainda não não me interessei por magnéticos, mas desde que a Ludurana modificou suas embalagens e inventou de fazer esmaltes diferentes, comecei a ver muitas reclamações, e desisti da marca. Ele na 1ª foto está com um tom chumbo maravilhoso, depois ralo demais, e só gostei com a película, ficou incrível por cima!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem curto muito, tanto que tenho só dois mesmo. Mas mesmo perdendo aquele efeito, ele não ficou ralo, cobriu com duas camadas mesmo, mas sei lá, ficou diferente demais.
      Brigada!

      Excluir
  8. Ainda bem que não desembolsei R$20 em um Ludurana. Eles quiseram lançar tão rápido, que nem se preocuparam com a qualidade dos esmaltes. ¬¬
    Anyway, a mani ficou linda! *_*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada contra a marca, ao contrário, quiseram fazer a parada inovadora e tals e só se fodeu no quesito qualidade. :/
      Brigadaaa! *-*

      Excluir
  9. Gente! que combinação linda!
    eu amei o efeito dele com a cobra! ficou mega lindo e chique!
    pena mesmo que são carinhos...
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo esse magnético! Amei a cor!
    Pena que o efeito ficou diferente , mais suave né , só vejo gente reclamando dessa marca e não é só de magnéticos não , perdi qualquer vontade de comprar um esmalte da marca.
    Mas q esse é bonito , é!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mais suave sim, mas curti mais! Só acho que tem gente que não curtiria, então a marca tinha que ver isso. :/ Beijo!

      Excluir
  11. A Ju está certa, também perdi toda a vontade de comprar esmaltes da marca, mas isso também por experiencia própria. Uma vez passei um esmalte da Ludurana e ele não durou nem três horas, descascou muito rápido e olha que eu não faço nada da minha vida, acho que eu lavei a louça um vez só, rs... Fiquei decepcionada com a marca...
    Mas esse esmalte é muito lindo, amei demais. Pena que decantou tão rápido. Só achei esquisito porque minha madrinha já usou esmalte magnético da marca umas 3 vezes e nunca decantou...
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu faço até demais, esses dias que tô parada e tal por problema de saúde do meu pai, mas nem ligo... troco de esmalte dia sim dia não! hauaha
      Que estranho, deve ter sido no meu lote! :/

      Excluir
  12. Achei muito lindo seu esmaltinho magnético, também ando querendo usar (nunca consegui)!
    A combinação com a película, ficou perfeita, eu amei!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu nem ligo muito, mas quando é chumbo... ♥
      Brigada, Elaine!

      Excluir
  13. Essa esmaltada ficou linda... amei a esmaltada magnética.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo com o adesivo!
    Ludurana pra mim só curto mesmo os holo! :P
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tão dizendo que o problema mesmo era nesse lote, que os outros são bons... vai saber, né? Brigada!

      Excluir
  15. Fiquei sabendo que foi problema em um lote... Tenho um a um tempinho que nunca usei e ele até agora não decantou. Mas independente da decantação eu achei ele lindo! Obrigada pela visitinha e já estou seguindo aqui!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Gente, eu dou muito azar com essas coisas, demorei uma vida pra comprar e quando compro, compro fodido! KKKKKKKKK
      Brigada, Aline! *-*

      Excluir
  16. Amei... principalmente com esta película, ficou show!!!
    O meu magnético da Ludurana decantou também, mas nem chacoalhando muito dá resultado :/ Uma pena, gostava dele. rsrs
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!
      Nossa, pelo menos não foi só comigo, sou muito azarada! HAUAHA Beijo!

      Excluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...