segunda-feira, 8 de julho de 2013

Coleção Starshine da Super Pérola + Nova parceria!

Quando recebi esse release quase não acreditei que essa coleção seria INTEIRA composta por glitters lindos de morrer. Todos são muito concentrados, segundo a marca, e com certeza vão cobrir as unhas só com eles, sem nenhuma base. Louca pra testar aqui! Os swatches vão sair rapidinho assim que chegarem aqui, porque eu quero ver todo mundo comprando e concordando comigo, a combinação de cada vidrinho tá muito linda e festiva!

Aqui a introdução aos esmaltes da própria marca:

"STARSHINE é a novíssima coleção de gliters que a Super Pérola está lançando. A inspiração usada para desenvolvimento desta coleção se baseia no show de brilhos, cores e efeitos que ocorre quando uma estrela se explode no universo.
A coleção é formada por seis tonalidades de gliters em tamanhos micros, minis e grandes com acabamentos redondos e/ou sextavados. O diferencial é a adição de uma quantidade extra de partículas brilhantes que promove uma perfeita e completa cobertura sobre as unhas."

Ficou curiosa? Então pode babar.
E os olhos brilhando, como fica? *-*
Os esmaltes contém óleo de argan em sua composição, o que além de embelezar as unhas ajuda no fortalecimento. Unhas bonitas e ao mesmo tempo tratadas, tudo de bom!

Ficaram com vontade? A coleção vai estar nas lojas à partir do dia 15/07 e o preço sugerido é de 3,10. Muito em conta MESMO, na verdade eu acho que nunca vi os esmaltes da marca com preços abusivos, respeito ao consumidor ~~consumistas~~~~ é isso.

E como já devem ter percebido, a mais nova parceria do blog é a Super Pérola com a Passe Nati! Eu tô absolutamente muito feliz em poder contar isso já pra vocês, porque logo logo vem mais coisa bacana.
Vale ressaltar o carinho que a empresa tem com suas parcerias e como são prestativos, educados e funcionais. Com certeza é exemplo a ser seguido, já que o que move todas as marcas de qualquer coisa que seja somos nós consumidores. Parabéns, Super Pérola!

Até mais, meninas!

20 comentários:

  1. Está coleção está linda e estou desejando todos.
    Parabéns pela parceria! Sucesso!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ênfase no meu "eu quero" pelo Sublime e Esplêndido, são os mais lindos pela foto! *-*

      Brigada, Alessandra!

      Excluir
  2. Oi quelida boa sorte na parceria.
    Me mandaram UMA vez e nunca mais, falaram que não fazem parcerias.
    Achei bem estranho, tb nem quero mais
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, comigo foi super diferente, fizeram questão do meu envolvimento! Esquisito. :*

      Excluir
  3. aiii que maraaaaaaaaaaaaaaa

    ameiii as cores

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Vitória!
    Nossa, faz muito tempo que não venho aqui. Está tudo tão diferente! ahuaihiahia
    Adoro suas dicas e confesso que já comprei esmaltes só porque vi aqui no seu blog 3bjos =P

    Boa sorte com a nova parceria!

    Ismália .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHAUA Owwwn, que fofa! Espero que continue comprando mais hauahaua :*

      Excluir
    2. Se depender da qualidade dos seus posts, vou comprar horrores! \o/
      Vou segui-la no Instagram ;)

      Beijo! <3

      Excluir
  5. Legal,adoro a linha,lindas cores.
    também gostaria de ter uma pareceria,o que preciso fazer?
    Boa sorte com a nova parceria..Super Beijoo.
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Brigada! Olha, Josy, primeiramente tem que entrar em contato com as empresas e ver se eles se interessam pelo seu trabalho, depois é combinar como será a troca de serviços. Divulgação, apresentação de coleções etc... Vai tentando, e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção está mesmo incrível , louca para ver nas unhas!
    Parabéns pela parceria flor!
    Beijos!

    unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô muito curiosa, nem fala! HAUAH Beijo e brigada!

      Excluir
  8. Eu estou doida pra ver os Swatches, pelo jeito são maravilhosos;;;
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiim, se for assim totalmente carregado de glitter acho que eu infarto! HAUAHA Beijo!

      Excluir
  9. Parabéns pela parceria flor :D

    Eu to louca pra ver esses lindos nas unhas.
    Quero TODOS, haha
    Beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada! Eu também, nossa, louca pra fazer os swatches. *-*

      Excluir
  10. Não me canso de olhar para esses vidrinhos brilhosos!
    Parabéns pela parceria, Vitória.
    Aguardando swatches...
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindos demais!
    Eu já fechei parceria com eles, e até nunca me mandaram nada ;O
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Just crying T.T

    Que coisa lyndra Viiiiiiiii \o/ com esse preço então? *o* holy shit!

    Prevejo unhas lindas da Vitória com esses esmaltes y.y arrasando

    Sem contar o conceito super interessante da coleção né :D adorei!

    ~~

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...