Meninas, desculpem pela falta de postagem, mas a vida viro de cabeça pra baixo com os problemas de saúde do meu pai, quem me conhece sabe que apesar dos problemas ele é o meu herói.
Por esse motivo, obviamente nem tempo e nem cabeça eu tive pra por a câmera pra carregar e tirar fotos decentes, então quando esmaltei pra vir aqui pra casa da tia na cidade onde meu pai tá se tratando, escolhi uma cor que alegrasse meu espírito já que tava tudo una mierda.
O escolhido foi o Mambo, esse roxo com rosa neon maravilhoso!
O que dizer dele? É da Blant, né? Pigmentação boa, secagem ótima e cor única. Passei três camadas porque esmaltei porcamente, mas com capricho duas ficariam perfeitas. O top coat usado foi o da Risqué e não alterou a cor, só o brilho que ficou OUTRA COISA, já que a maior parte dos esmaltes neons não ficam com o brilho muito espelhado, né? Secam mais foscos ou emborrachados, é o caso desse também.
Dei sorte de conseguir um acabamento decente com o pincel, já que esmaltei porcamente como disse acima e passei top coat ANTES da limpeza com o pincel. Quem faz esmaltação americana sabe bem que é muito mais chato fazer o contorno depois do top coat, dificulta e tal. Mas mesmo assim, consegui um acabamento pseudo-certinho.
A duração foi de três dias, lascou o dedão e fui arrancando tudo com o dente, porque o TC da Risqué é bom demais pra fazer isso. HAUEHAUHE
A mutação é visível em praticamente todas as fotos, uma hora rosa, outra roxo, outra mgenta, outra neon. E eu odiei isso? Sim (claro que não), só quando ele ficava meio rosado que eu estranhava um pouco.
E por hoje é isso, gente. Fotos sem tratamento, sem nome do blog, só mesmo pra ocupar o tempo, distrair e atualizar. Beijão!