Quem curtiu a página viu que eu comentei sobre o Oliva, que ele é lindo e ordinário! Então sem muita conversinha, vamos ver os motivos.
Primeiro, ele é meio viscoso. Segundo, é meio jelly. E terceiro, arrasta demais por causa da textura, por isso eu disse que ele manchou demais perto da cutícula. Mas como ele é muito lindo, como todos esses esmaltes que querem ser pretos, vale a pena o cuidado a mais! Não é difícil a limpeza, já aviso, fiquei com medo por causa da esmaltação americana, de ferrar o acabamento, mas foi tranquilo.
Vamos às fotos?
Luz artificial |
Paguei coisa de 4 e pouco.
No dia seguinte resolvi holografar enquanto ainda tinha um solzinho, mas assim que acabei ele sumiu. SHOW DE BOLAS, SOL. Portanto, tentei fazer algo com o flash e algumas em iluminação das gretas de luz pelo céu, dentro de casa mesmo. O que eu fiz? No meu copinho de marble, pinguei três gotas do Psicodélica da Jade (aqui) e mergulhei os dedos. Essa é uma técnica antiguinha já de potencializar o efeito holográfico além de economizar o esmalte! Três gotas deram pra quatro unhas e isso já é uma economia e tanto, além do mais o Psicodélica é pigmentado demais pra usar como top coat holográfico, por isso essa é a solução pra ele.
Flash estourado |
E aí, meninas? Holografia aprovada? Segunda ou terça eu dou notícias por aqui, fim de semana fico fora por conta do meu abôr.
Beijos e até a próxima!