sexta-feira, 22 de março de 2013

Batom: Felicittá Looks - Preto

 Bom, já venho adiantar que minha compra no site da Felicittá foi péssima. Primeiro porque as fotos dos batons não são nas cores reais e segundo que dois batons vieram completamente em cores opostas, só o preto que veio realmente preto. ~~Também... preto é preto e pronto~~

O que eu sei é que não pretendo comprar lá novamente, o precinho de menos de 8 reais num batom não compensa o fato de você pedir um batom roxo e vir um rosa com reflexo azulado. OI? Eu acabei gostando do rosa, mas não foi o que eu pedi. ;)

Vamos ao batom... Batons escuros que não tem pigmentação monstruosa, geralmente mancham ou marcam pelinhas, ainda mais quando são excessivamente cremosos, como os da Felicittá. Esse preto com uma passada te deixa com a boca bem pigmentada, mas aquela coisa graxa, sabe? Na QUARTA passada a cor ficou uniforme, mas falar muito e comer é impossível, porque qualquer esbarrão suja dente, suja cabelo, suja bochecha, suja a alma e vida, por ser tão cremoso.
 Eu uso batom preto ou pra fotos, maquiagens e tal, ou pra escurecer outros batons, então não cheguei a ficar frustrada com esse, mas quem realmente usa batom preto não deve comprar... Passar raiva não, né? Juntar dinheiro pra comprar um que realmente seja preto e não tão cremoso é o ideal. O bom disso tudo é que na meia horinha que fiquei com ele dentro de casa, quando tirei senti uma leve hidratação. Acredito que eu se eu tivesse ficado mais tempo com ele, seria ainda melhor. Os batons são realmente hidratantes, AO MENOS uma coisa boa, além do preço.

Em meia hora ele já estava perdendo a cor, mas acho que devido às quatro camadas, permaneceria umas quase duas horas na boca.

Eu usava um batom preto desses de farmácia mesmo, pra festinha de bruxas etc e tal, com dois reais eu comprei aquilo. MAS FEDE! E eu não tava aguentando usar... Então eu passada o kajal da Revlon e dava o acabamento mais brilhosinho com o batom, pra não passar gloss e melecar mais ainda. Ao menos pras razões que eu comprei, tá tudo certo, não preciso exigir qualidade extrema de um batom preto, mas o fato das cores totalmente erradas no site é imperdoável! O que custa fotografar batom por batom? Fica a dica aí pra quem quer comprar batons da marca, procure no google antes sobre a cor pra ver se é o que realmente quer.

E aí, curtiram? Eu mais ou menos! HAUAHA Até a próxima!

11 comentários:

  1. Putz que tenso a cor vir diferente T.T
    Achei a pigmentação perfeita e pelo preço, pensei seriamente em pegar um. Afinal eu acho que realmente não preciso exigir muito porque nem uso tanto o batom preto, só uso pra fazer alguma make, tirar a foto e já tirar o batom. hehehehe xp
    Se hidrata então já vai me ajudar bastante, meus lábios vivem ressecados, é horrível .-.
    beijos ;*
    http://bones-inside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pra gente que não usa direto vale a pena, mas só por vir tudo diferente já caiu no conceito. :/

      Excluir
  2. Eu iria preferir a qualidade, um batom que tem uma durabilidade boa e que não manchasse nada.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que como eu não uso pra valer, não levei tão em conta isso!

      Excluir
  3. Eu tenho um batom roxo da linha neon deles.. Caóticamente transparente e manchado, como lidar? (Com corretivo e pó fica lilas, bonitinho, mas não é o roxo que comprei -q)

    O bom é que realmente hidrata muiiiito ;D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ah que chato isso aí hein D; valeu pela dica rsrs

    Sou louca por um batom preto 8[ hehe

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHA Pois é... mas se for pra não usar mesmo, como eu, esse compensa. ^^

      Excluir
  5. Acho que como toda compra em loja virtual, as fotos não conseguem 'descrever' totalmente a cor do produto, por conta até mesmo da resolução da sua tela, brilho etc.. Mas pelo preço acho que vale a pensa sim! rs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pelo preço... mas ainda assim, não é tão difícil conseguir foto da cor verdadeira, eles que deram moleza! :*

      Excluir
  6. OLá! linda, adorei seu blog! Eu gosto muito de batom preto, uso todo dia e meus amigos me idetificam por ele kk mas muito dificil achar uma que fique bom :/ Vou ir atras de um desses só para ver como é mesmo.
    Adorei seu blog e estou seguindo.

    Bites

    http://tarybemont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...