sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Usei: Caneta delineadora da Revlon ColorStay

 Primeiramente, essa caneta me saiu a 10 dólares, 20 e poucos reais no dia, já que o dólar tava sendo cotado a 2,10. E eu não tive boas impressões dela. Por quê? Primeiramente, ela não sai de primeira. A tinta sai de primeira, a cor não, tem que passar várias vezes pra ver a cor e ainda assim não fica preto. Fica aquela cor de graxa aguada.

O aplicador veio lindo, arrumadinho, se pelinhos pra fora, ou seja, seria o traço perfeito!
 Mas aqui, no swatche, dá pra ver que o negócio não é bem assim...
A durabilidade é boa, ela não sai tão facilmente mesmo não sendo à prova d'água, mas e a cor? Cadê? Parece que conforme você intensifica  o traço, a caneta arrasta o que você já tinha feito, como dá pra ver algumas falhas na terceira aplicação. Aí é dose, né? Mas se você não gosta de traços muito pretos e marcados, essa é boa pra você, recomendo. Mas no não... Existem muitas melhores, brasileiras mesmo. Minha nota é de 2 em 5 pra ela. :/

Acho que hoje ainda venho mostrar mais alguma coisa, tô bem atrasada por aqui e acho que minha deprê passou. Sou uma filha de Freya e ela não permitirá que eu fique encalhada e triste por mais muito tempo. HAUEHAUAHEUHA QUÊ.

Beijones, gatãs, té mais!
Equilibrium pra quem curte meu folk ~~lindo~ metal. \,,/

8 comentários:

  1. Já sei onde a natura se inspirou -q
    hahahah'
    É horrivel comprar algo e não funfar né? Mas pra não ir pro lixo, usa ela pra sombra durar mais e ficar pretona. Só passar a sombra e passar ela em cima, eu fiz isso pra uma minha não acabar secando (porque né? u.u)
    Fica preto, dificil de sair e dura bem mais. Só que só uso com o preto sem outras cores junto senão fica marcado dai o preto ficaria de duas cores saca? Eu deixo marcadão e esfumo sem me importar se vai ficar um pouco mais claro, afinal, é a intenção de quem esfuma né? ;p

    Tente isso e melhore esse humor sim, rum' ;p
    Beijão linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu tô usando ela como delineador mesmo, mas quando não quero nada muito forte. Mas porran, tava esperando A CANETA, saca? Péssimo. HAUAHAUA

      Excluir
  2. Uma vez comprei uma caneta delineadora, e acho que custou uns 20,00 reais também na época. E também era ruim. A cor não saia direito, e eu não conseguia fazer aquele traço bem fino... Agora só uso aqueles delineadores comuns mesmo, que vem com o pincelzinho.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro delineadores em gel, mas gosto dos líquidos e das canetas pelo traço ficar mais certinho, geralmente o em gel deixa alguns risquinhos indesejados.

      Obrigada pela visita e por seguir o blog, beijos!

      Excluir
  3. ai que mais adorei a dica, eu estava mesmo procurando uma caneta para delinear.
    Linda adorei seu blog ele esta de parabéns, quando der da uma passadinha no meu espero muito que goste, e me avise lá sempre que tiver novidades aqui ok.
    BeijOOs. http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, Andressa! Pode deixar que vou passar por lá sim. Beijão!

      Excluir
    2. Eu quase comprei essa caneta.Acabei comprado o líquido. Ele é bom e dura bastante..bjs
      www.chocolatecommenta.com

      Excluir
    3. Eu tenho líquido também, mas é marrom. Ótimo, dura demais. :D

      Excluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...