terça-feira, 25 de setembro de 2012

Salgo Agulha - Beauty Color

 Olha só, que legal. A mulher sai de um azul e vai pra um teal. HAUEHAUAHUE Isso é que é vício!
Quem me conhece e segue o blog a algum tempo, deve saber que amo azul mas não sou grande dã dos verdes. Mas os teal me ganham demais, porque apesar de verdes, também são azuis. (OI?)
 Nas fotos ele ficou um pouco mais azul do que realmente é, mas é um pouquinho mais verde, juro. É um esmalte lindo, sobre com duas camadas e, além de ser teal, tem brilhinhos lindos que são visíveis em qualquer iluminação. Morri, né? Fiquei com ele por três dias, sem lascas e nem nada. No quarto lascou (porque agora sou dona de bar QQQ) e mexendo tanto na água acabou descascando. Mas depois já passei um limdho e mostro outro dia.

Mais fotos dele? SIM. *-*
A foto mais fiel...
A secagem dele é ótima também, assim que acabei de esmaltar a segunda mão já tinha secado. Passei top coat pra aumentar o brilho e a durabilidade, já que ando meio sem tempo pra fazer as unhas e mexendo MUITO com água.

18 comentários:

  1. Lindas unhas Vitória!
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar NECRÓTICO no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jeferson, sempre bom a opinião masculina. Beijo!

      Excluir
  2. Minhas clientes adoram o Teal! Tem até uma delas, que se arrisca poetisa, que toda vez que sai do meu estúdio com as unhas neste tom diz: "Ah! Pedacinhos do céu noturno de Veneza!".
    E é como você disse, um azul esverdeado e/ou um verde deveras azulado. kkk Uma magia só! Seguindo e linkando. ;)

    Vi,
    www.bardodataverna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que praticamente todas adoram, né? Uma mistura de cores tão lindas, ainda mais quando acabamento tem alguma cintilância ou micro brilhos. Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. que cor LINDA!! eu adorei essa cor, fiquei com vontade de comprar... já até anotei o nome aqui!! kkkkkkk #louca

    xerooOO

    http://paty-as-avessas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar lindo em você, essas cores combinam com a gente! HAUAH Beijos!

      Excluir
  4. Flor que luxo que ficou esse esmalte
    nossa to aqui babando
    esse brilhinhos deram um charme a ele
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra o seu agoraaa! Esse não pode faltar na coleção, lindo demais. ^^

      Excluir
  5. Que cor linda, mas deve ser chatinho de remover! beijosss

    http://makeupanddaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem tranquilo de remover, são apenas partículas de brilho e não glitters, sai numa boa! ^^

      Excluir
  6. A cor do esmalte é lindo Vitória, um arraso. Se eu não me engano, esse esmalte foi de uma das coleções mais novas da Beauty Color não? Vou dar uma procurada por aqui. Um beijo.

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa coleção é bem recente. Procura que vai ser fácil de achar. Beijos!

      Excluir
  7. Essa semana estou de azulzão também!!
    Bzos!!
    jujubarock.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, deu a louca e todo mundo pra usar azul? HAUAHA Beijos!

      Excluir
  8. Lindo DEMAIS.
    Tô com um da Beauty Color nesse momento, é azul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os esmaltes da Beauty Color tão muito bons, né? Eu tô adorando a marca.

      Excluir
  9. Cara, que lindo. Mais um Vitória? T.T hhahaha'
    Mas judia né? *-*
    Cara, eu adoro esses tons azulados/esverdeados.. Me lembra natureza, sei la, céu azul, mato verde.. Vai entender né? hahaha'

    Alias minha linda, corrige lá onde tá escrito 'fã de verde' trocou uma letra (inicio da postagem), ficou 'dã de verde'
    É um porre conferir a postagem né? Fora que a gente lê e não ve o erro haha'

    Beijão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essas cores, mas são poucos os teal que eu tenho. Ao contrário do que pensam, não tenho muito mais de 200 na minha coleção. u_u HAUAHAUA

      Excluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...