sábado, 8 de setembro de 2012

Respondendo e repassando TAG

Vih me marcou numa TAG e agora eu tenho que responder essas perguntas (ai, meus deuses) e repassar pra algumas meninas que eu preferir. O negócio é mais complexo do que eu imaginava! Tenho que falar coisas sobre mim e responder as perguntas da Vih. Então vamos lá? Aqui primeiro as regras.

Regras:
1. Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo.
2. Responda às perguntas no tag (cada tag vem com 11 perguntas que você deverá fazer)
3. Escolha 11 bloggers com menos de 200 seguidores e link-os na postagem
4. Avise-os, como preferir.
É isso aí. Vamos começar?

- Sou ciumenta, e por mais que eu tente confiar em mim mesma, acabo explodindo
- Sou pessimista, e o pior disso é que eu sempre tento otimizar as pessoas quando tá tudo fodido, mas eu mesma não faço isso
- Chamo deuses por vício literário, mas acredito na ciência
- Detesto Beatles
- Detesto literatura brasileira (e não é birra com o país e nem nada do tipo, mas a literatura...)
- Tomo água o tempo inteiro, ando com uma garrafinha com água congelada pela casa inteira, acho que mais de 3l por dia
- Podem me chamar do que quiserem, mas quanto mais fuleira a bebida, mas eu gosto
- Já tentei fugir de casa quando pequena, mas voltei em meia hora
- Já não tive sobrancelhas e era muito louca obsessiva por EBM, harsh ebm, industrial, synthpop, noise e tal, hoje em dia ainda ouço, mas raramente
- Usei aparelho por 8 anos e hoje tenho dentes lindos (HAUAHAUAHA)
- Acho que canto alguma coisa, mas tenho vergonha de cantar pras pessoas HAUAHAUAHA Como lidar!


Agora as perguntas da Vih:

- Inspirações?Meu namorado e meus ídolos.
- Crença? (ou descrença.)Ciência
- Sonho?Me aposentar com no mínimo 5 mil pila... quem sabe até lá os professores são valorizados e não percam metade do que recebem quando se aposentam. 
- O que jamais mudaria em você?O cabelo preto, sem chance outra cor aqui. 
- Tornaria seu blog 'comercial'?Se fosse pra fazer "propaganda" de coisas que eu goste e que vá ser útil pras outras pessoas, sim, por quê não?
- Qual cuidado tem com as unhas?Todos que imaginar!
- Qual cuidado tem com a pele?Esfoliação, tonificação e hidratação. Raramente faço alguma limpeza mais profunda, muito desleixo meu.
- Essencial na make?Rímel hoje, rímel amanhã, rímel sempre! (Não me diga, Caruzo?)
- Artista(escritor, musico, filósofo, pintor etc..) favorito?Zakk Wylde. 
- Qual objeto que adoraria ter?Uma flauta irlandesa, uma das que me falta!
- Dos animais, qual seu preferido? Ou nem gosta?Tive gatos, mas amo cachorros com toda força do universo. Sensibilidade de futura bióloga.

E AGORA MUAHAHAHA As minhas perguntas, e logo abaixo, as meninas que escolhi.

- Como reagiria se descobrisse que toda a crença da sua vida inteira sempre foi uma farsa?
- Qual seria o seu conselho para a presidenta, de melhoria para o país?
- Acha útil a matéria "Religião" nas escola? Ao menos na minha época tinha.
- Se fosse você um artista/cantor, com qual escolheria atuar/cantar?
- Estudar, farrear ou vegetar?
- Francamente, na hora das compras, vai por preço ou por marca?
- Quando tá super em cima da hora e precisava fazer uma maquiagem mais caprichada e vê que não dá tempo, o que faz?
- Fazia alguma modificação no corpo? Tatuagens, silicone, piercings...
- Qual a música que te traz momentos bons?
- Se sacrificaria juntando muita grana só pra comprar um kit de pinceis/maquiagem de marca famosa?
- Na sua opinião, o mundo seria melhor se não existisse...?

As minhas escolhidas são:

Nox Et Lux
Conexão Imaginetics
Oh My!
Makeup And Daily
Vidro Colorido
The Secret Garden
Lu Makeup
Sweet Beauty and Dark Brain


E são essas as meninas. Não são 11 porque fiquei com preguiça de procurar quem tinha menos de 200 seguidores. Espero que a PM não venha atrás de mim por ter fugido das regras. KKKKKKKKKK HAUAHA Boa sorte a todas!

9 comentários:

  1. obrigada pelas perguntas ^^ |adoro tags, são tão divertidas, contudo algumas um pouco complicadas de responder..mais enfim..gosto bastante delas. Pois é estive sumida alguns dias, mais é porque anda bem corrido aqui comigo, mais estou voltando aos poucos.
    beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei essa tag dificílima, nossa, quase morri pra fazer. HAUAHA Preguiça enorme!

      Excluir
  2. Adorei saber um pouco mais sobre você, Vitória *-*
    Muito obrigada pela tag, irei responder já *-*

    Beijões!

    ResponderExcluir
  3. Coloquei seu nome na tag linda^^ (tem perguntinhas minhas pra você)
    dá uma passadinha por lá, pra dar uma olhadinha u.u
    beijos ;*
    http://sweetb-n-darkb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adora ficar respondendo essas tags, me lembrava aquele Caderno de Perguntas, acho que todo mundo respondeu ou teve um desses na época da escola hahahaha. Hoje em dia já não tenho mais muito saco não xD

    Ah, uma dica. Não sei se você sabe, mas o seu blog está com confirmação de letras quando as pessoas querem comentar. Normalmente muita gente deixa de comentar por causa disso. Acredite, tem muita gente! Não sei se é porque você quer.

    Beijos.

    http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sabia que tava com isso! Obrigada, vou arrumar isso agora. Beijos!

      Excluir
  5. jah vi e vou fazer essa semana!
    vou burlar as regras tbm! hihihihi

    obrigada por me indicar!
    =**

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...