quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Lindinha - Hits + oncinha azul

 Olá, meninas!
Hoje eu vim mostrar um esmalte que comprei faz pouco tempo e que TIVE que usar com as unhas curtas. Como podem ver, eu tinha acabado de cortar as unhas beeeem no sabugo mesmo, mas achei que ficou lindo com esse tom de azul.
Esse esmalte, diz a Hits que é perolado, mas olhando bem de perto dá pra ver uns floquinhos bem pequenos, pózinho de vidro. Pra mim é meio glass flecks, e o acabamento é lindo, apesar das 3 camadas usadas.
O esmalte é sim um pouco ralo, meio Jelly, mas 3 camadas cobrem bem. Mais do que isso, acho que a unha fica gorda.

Fotos desse bebê que eu quase morri de amores. ~~aquela que não pode ver azul~~~~~~
 Dois dias depois, eu quis usar algo diferente mas tava com dó de tirar, já que ainda tava intacto. Daí a ideia "vou fazer uma oncinha azul". Dito e feito, catei minha única plaquinha da Konad e sentei a onça na unha com o preto da Impala, que é a pigmentação em pessoa. As pintinhas fiz com o Grunge da Hits, que é uma espécie de glitter forte, mas com base bem colorida.

Deu nessa coisa linda e fofa! Algumas com certeza não usariam com as unhas desse tamanho, mas eu tava tendo ataque de fofura e amei.
NHWWW *___*
E é isso! Usei uma camada só de top coat pra tiver o relevo do glitter, mas com duas teria ficado mais liso ainda. Só que como eu já tinha passado 3 camadas do Lindinha, puts, minha unha ficaria obesa demais.

Espero que tenham gostado, meninas. Amanhã eu volto. :D

16 comentários:

  1. Tão linda *o*
    Morri de vontade de fazer nessa cor toda fofa *o*
    E olha que só usaria o vidro desse esmalte pra isso mesmo hahaha
    Lindo demais *o*

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHAUA Até você gostou, vai choveeeer! KKKK Ficou uma fofura mesmo, ainda mais com as unhas curtinhas assim. Mas não vejo a hora de ter unhões de novo u_u

      Beijos!

      Excluir
  2. Que cor mais fofa, adorei esse azul e com a oncinha ficou um charme :D
    beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Pois é encontro na sua situação tive de cortar as minhas unhas! Mas eu uso esmalte mesmo assim. Ficou lindo o azul de oncinhas!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas quebraram, daí cortei tudo igualzinho. Brigada! *-*

      Excluir
  4. Muito linda essa cor!!
    Adoro unhas curtas, as suas estão perfeitas e o formato delas é bem bonito.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,tem um selinho p vc lá no blog :)
    http://wwwunhasdesenhadas.blogspot.com.br/2012/09/selinho-adoooro.html
    bjuss
    Larissa Calvo

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse esmalte da hits!!

    Tô virando fã da hits, adoro a qualidade e cores dele!

    O detalhe de onçinha ficou muito bom!!

    Bzos!!

    http://jujubarock.blogspot.com.br/2012/09/make-azul-para-noite.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a qualidade da Hits tá ótima, além disso eles tão trazendo novidades e não só as cores normais, né? Beijos!

      Excluir
  7. Adorei sua onça azul! Já vi por ai oncinhas coloridas, e as mais lindas continuam sendo na combinação com azul!
    Adorei, Vitória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou viciada em decorações azuis, mas não tenho muita habilidade com outras coisas, então fico quieta. HAUAHA

      Excluir
  8. Morri 3 vezes e chorei na pracinha! Que azul lindo! quero muuuuuito!

    ResponderExcluir
  9. Tenho esse azul faz tempo e nao gostava de usar, essa ideia da oncinha me animou. Copiei, rs :)

    glamgroupies.blogspot.com

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...