sábado, 22 de setembro de 2012

Atitude Pop (as idéia) - Impala

 AS IDEIA DA IMPALA, OW. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Atitude pop é complicado pra um esmalte tão lindo com glitters de filetinhos. Nada a ver mesmo o nome com o esmalte, deveria se chamar Atitude True(ta). BRINKS.
 Brincadeiras à parte, esse glitter me conquistou sem sombras de dúvida. PRIMEIRO PORQUE ele é muito concentrado, nada de ficar dando batidinhas na unha, na primeira camada vem glitter à beça. Mas eu passei duas porque sou drag queen.
Ele não fica em alto relevo sabe? Fica bem fininho, mas usei top coat, lógico. PERFEITO, bem legal mesmo, o único foda é que é da coleção Rebelde. KKKKKK Impala, vira o disco! Crie coleções novas, se preferência com mais glitters assim.
Eu curti demais esse glitter, e fica perfeito sobre qualquer cremoso. Acho que sobre outros acabamentos não ficaria tão legal não. Curti desse jeito aí, e vocês? Beijos!

14 comentários:

  1. Ficou muito lindo! Mas essas empresas de esmalte têm uma "criatividade" pros nomes das cores, que não vou nem te contar... Pior que eu também tava dando uma olhada nesses esmaltes da coleção Rebelde, e tem uns que são bonitos mesmo. Aí a gente é forçado a dar ibope pra essas coisas...
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHAUAHAUAHA EXATAMENTE. Odin hear my call, pensam como eu.
      A gente acaba gostando das cores e acaba dando mais fama ainda às bostas do Brasil. Triste!

      Excluir
  2. Cara, que lindo.. Mas porra, que nome mais... Ridiculo mesmo ¬¬'
    Faz favor, tanto nome pra esmalte e me dão esse? PQP'

    Mas ok, sem drama né? ;p
    É lindo, e nem curto coisa muito diferente, mas fiquei afim desse ;x
    Vou ver se acho o/

    Bj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sabia que você ia odiar o nome, eu também odiei com força. Mas o glitter em si é coisa de louco de lindo. *-*

      Excluir
  3. Eu adorei o glitter também, fininho e lindo, pena que é da coleção rebelde MESMO!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nomes são coisa de outro mundo de tão feios. HAUAHAUA

      Excluir
  4. Adorei a ideia!!!
    Seguindo, segue? bjj

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente é lindo!
    Eu aprovo!

    Vi,
    www.bardodataverna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse, já vai entrar para minha listinha de comprinhas do mês!!
    Bzos!
    jujubarock.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente, né?
      Mas fica tão lindo das unhas... :}

      Excluir
  7. Que diferente...achei muito interessante!

    ResponderExcluir
  8. Amo esse glitter e é lindo, mesmo! E por ser uma cor neutra dá pra usar sobre qualquer cor e fazer sempre algo diferente.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...