sexta-feira, 13 de julho de 2012

Up no Patchwork

Pra não ter que tirar preguiça eu só sei um up no Patchwork, usei uma placa da Konad a única que eu tenho kkkkkkk e fiz essa espécie de xadrez. Junto com a carimbada, fiz uma inglesinha, só pra ficar charmosinho. Mas não gostei e tirei na mesma hora! HAUAHAUA Vai entender, né?

Pra carimbar, eu usei o Platina da Dote, da coleção Preciosos. O meu, não sei porquê, veio meio ralinho, então na hora de carimbar eu passei uma vez na plaquinha, raspei e passei outra vez por cima, raspando de novo em seguida e aí sim passando pro carimbo. Fica mais forte a cor, e eu adorei o resultado do xadrezinho, ficou bem forte o prata.
Mas querendo ou não, sai um pouco pros lados e pra cima da unha um pedaço do desenho, e é exatamente por isso que eu tô com o dedo todo carnavalesco... Esses cromados da Dote são ótimos, mas pra limpar, em nome de Freya! Só lavando com muito sabão no banho pra sair os brilhinhos. Mas tirando isso, foi tudo ok.

Não reparem na inglesinha torta e porca. :}
E ah! Finalizei com o ultrabrilho da Risqué, e amei ele pra usar depois de carimbar. Sabe por quê? Ele quase não borra o desenho, borra até menos do que o top coat mesmo da própria Risqué. Mas em compensação, não fica um brilho tão espelhado quanto ao do top coat, mas se quiserem, façam assim: Carimbem, passem o ultrabrilho e esperem secar BASTANTE. Com o desenho já protegido por uma camada do ultrabrilho, fica bem difícil borrar depois de seco, e aí sim finalizem com o top coat que quiserem. Muito brilho e desenho intacto, é real! HAHAUAH

Bom, é isso! Espero que tenham gostado, e amanhã eu tô de volta. Beijos! ;)

26 comentários:

  1. Ooooh qye fofo!

    Adorei!
    Não sei usar plaquinha... tenho umas três e não consigo fazer a porcaria do esmalte sair no carimbo! kkkkk

    Adorei o conjunto da obra!

    bj bj
    Kami
    www.thesecretgardenmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal *_*

    Seu blog foi listado nos links da semana, olha lá.


    http://asweetmadness.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Achei tão fofinha a unha.. Não sei se encararia, não curto unhas assim pra mim.. Mas achei bonitinha *-*

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei tirando na mesma hora, cara... Informação demais pra mim! HAUAHAUA

      Excluir
  4. ficou legal ;)
    mais prefiro do modo apenas com os brilhos.a idéia foi ótima e combinou bastante (eu não tenho essa criatividade toda ;x )..mais eu particularmente prefiro do modo inicial com os brilhinhos para dar um up nas unhas.
    Contudo eu tenho uma secreta paixãozinha por essas plaquinhas *-*
    aah ja ia me esquecendo.. meu anjo, te coloquei como blogs que recomendo lá no meu tá ;) <3
    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também preferi! Tanto que acabei tirando na mesma hora. É demais pra mim. HAUAHA Beijos!

      Excluir
  5. Que fofinho o desenho!!!


    Look do dia no blog: http://castro-pri.blogspot.com.br/
    Não esqueçam que tá rolando um super sorteio! Só mais esa semana!

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiii!!! Ficou perfeita a carimbada! Adoreiii!!! Quero essa plaquinha...qual o número Vi?

    Bom final de semana!

    Beijos da Kika/Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a placa M57, a única que eu tenho. KKKK
      Obrigada, amor! Beijos. ^^

      Excluir
  7. achei linda as unhas! Antigamente eu não usaria unhas assim, mas depois do bendito desafio das 31 unhas, tenho usado cada coisa :D

    Mas a sua ficou fofa e linda!


    xeroOOO

    http://paty-as-avessas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que a gente vai vendo as coisas, começa a gostar, né? *-*

      Excluir
  8. Oi Vitória,
    Achei uma gracinha.
    Essas plaquinhas estão sendo uma mão na roda.
    rsrsrs
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma mão na roda mesmo! Salvam a unha da gente. Beijos!

      Excluir
  9. nossa, ficou super lindo.. não devia ter tirado! rs
    beijos
    http://cantinhodecosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindas as suas unhas! *-*
    Tô na luta para parar de roer as minhas e começar a fazer umas coisinhas lindas assim.

    Beijos,
    Camilla Lima
    Foco33.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, rói não. :(
      Tão bonitinho uma unha mesmo que curtinha, mas cuidada. Você consegue!

      Excluir
  11. Ficou lindo! ;*
    Acho que tenho 4 esmaltes dessa coleção da Dote... são 7 né?! talvez eu complete a coleção (vícioo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são sim, eu acho. Completa sim, esmalte sempre é bem vindo! KKKKKKKK

      Excluir
  12. Só eu não levo jeito pra arte nas unhas? Não consigo fazer NADA, até meu carimbo sai errado.
    Achei lindo esse roxo.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHA Eu também era assim, acho que o jeito é mesmo com a prática. :/
      Beijos!

      Excluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...