domingo, 15 de julho de 2012

Unhas de Galáxia

Quando vi essa nail art pela primeira vez gostei de cara! Já vi esse efeito de várias maneiras e cores, mas dei preferência a tentar com tons de azul, roxo, azul esverdeado e muito glitter! (tenho paixão por coisas que brilham infinitamente! XD)
Eu adoro coisas relacionadas ao universo! *-*
A minha primeira tentativa foi essa aqui:
 Eu até gostei das unhas, mas não parecem o universo. :(

Mas eu não ia desistir das minhas lindas Galaxy Nails u.u, então umas semanas depois tentei novamente! E achei bem legal, deu o efeito que eu queria!


Como fiz: primeiro usei uma camada de um azul profundo (Jeans-AH), depois esponjei duas cores (do terço médio ao terço final da unha), o Miragem azul- Risquè e o Relux-AH. Para acentuar o efeito de galáxia esponjei um pouco de branco, pouquíssimo mesmo! Se exagerar o efeito fica muito pesado e descaracteriza a temática galáctica (0o` oi?! Que viagem essa minha kkkk). Coloque o esmalte branco na esponja em formato oval e sem preencher tudo de esmalte, depois tire bem o excesso e esponje aleatoriamente nas unhas (o legal é que uma unha fique diferente da outra mesmo ^^). Agora é só finalizar com glitters finos, de diferentes cores, holográficos (ficam lindos!) e hexagonais (não exagerem nos hexagonais, descaracteriza também!).

É isso, espero que tenham entendido e desculpem pelo post enorme... XD

E então, gostaram?

Mell

22 comentários:

  1. Eu simplesmente amei...achei lindo demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, nas próximas tentativas mostro novamente!
      ^~

      =*

      Excluir
  2. ficou tão lindo *-*
    eu amei, juro..as cores, enfim tudo..pouco foda hein u.u
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as unhas galáxias também, ainda não as fiz e já a vi de várias cores também, a sua ficou linda *.*, babando infinitamente.

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa temática é linda! *-*
      Devo faze-la de outras cores futuramente...

      Que bom que gostou!

      =*

      Excluir
  4. Essa Mell é muito foda! Essas unhas enormes e lindas, nossa. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem fala!
      Eu vi os posts com suas unhas gigantescas... Usando o Olho Turco da Passi Nati *-*
      Quase chorei quando vi aquilo! kkkkkkkk
      Preciso dele... ai,ai..

      Excluir
  5. Acho linda, mas sei que se for fazer vai ficar uma porcaria e só vou me irritar hahaha'
    Ae nem tento.. Mas ficou super foda, curti ;D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que nada, tenta...
      Eu sempre fico n dúvida se gostei ou não... mas uso, pelo menos por 2 dias kkkkkkkk

      =*

      Excluir
  6. Nossa!!! Que coisa linda de morrer!

    Esse efeito galaxy é demais, e nas suas unhas ficou perfeito! Muito lindo mesmo! Meus parabéns!!!

    Qualquer dia eu tento *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né?!
      Obrigada ^^
      Que bom ter gostado! E tenta mesmo, vale a pena!

      volte sempre!

      ;]

      Excluir
  7. ficou muito lindo mesmo. adorei, mas não tenho todo esse talento! haha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil, só que não!
      kkkkkkkkk

      Mas vale a pena tentar!

      =*

      Excluir
  8. Uouuuuuuuuuuu! Que unhas mais lindasssssssssss!!!!!!!!!! Parabéns de novooooooo! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D
      Muito obrigada!
      Espero que continue gostando!
      Volte sempre!!!

      =*

      Excluir
  9. Um tipo que gosto bastante também ... ficaram lindas as unhas sim.

    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda *__________________*

    Ficou perfeito.

    Beijos

    http://asweetmadness.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Obrigada!
      espero que continue acompanhando e gostando! ^^

      =*

      Excluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...