quinta-feira, 21 de junho de 2012

Usei: Selador de pontas Queravit da Bio Extratus

               
Quando comprei esse reparador, eu estava usando o óleo da argan da Inoar, que nem preciso falar pra vocês se é bom ou não. Mas esse eu vim mostrar porque me surpreendeu muito, tanto pelo preço quanto por todas as funções e maneiras de usá-lo. Mas antes de dizer tudinho sobre isso, vou comentar o que o produto promete.

"O Cristal Líquido selador de pontas da linha Queravit apresenta resultado excelente após escovas e chapinhas, pois reduz o frizz e deixa os fios com macies e brilho incrível. Usado antes da escova, ou chapinha, o produto protege o cabelo da alta temperatura e doa ainda mais brilho."
Isso é verdade mesmo, ninguém pode negar. Mas geralmente, essa é a função de um selador de pontas térmico. O interessante é que além de cumprir o papel perfeitamente, ele também se saiu muito bem sem ao menos fazer escova ou chapinha.
Por exemplo: Lavar os cabelos e com os fios ainda úmidos, aplicar algumas gotas do produto e deixar secar naturalmente. MAS VITÓRIA, SUA LOUCA, VAI MELECAR TUDO!!!!!11!11!!!one!
Não vai. Primeiro que você dá valor ao dimdim e não vai colocar meio vidro na cabeça, certo? Segundo que a textura dele é bem fina, não chega a ser uma água suja, até mesmo porque seria água transparente. HAUEHAUAHE
Ele é bem gostoso de passar, não meleca, e tem um cheirinho delicioso. Muito melhor que o cheirinho dos óleos de argan da vida. Meu cabelo é médio, muito ressecado por causa de progressivas, e três gotinhas já o suficiente. Seca macio, alinhado e muito cheiroso! Além de nutrir os fios intensamente com o uso a longo prazo. Vale muito a pena usar dessas três maneiras, antes da chapinha, depois e com o cabelo úmido. O que eu não aprovei muito, foi usá-lo no creme de hidratação, porque pra mim não fez diferença alguma! E com uma colher eu uso umas dez vezes, pra que socar no creme se não vai fazer diferença?
                 
Eu comprei ele ano passado e deixei encostado porque tava toda encantada com o óleo de argan da Inoar, deixei ele de lado e me arrependi, porque paguei em torno de 80 reais no óleo de argan. Não tô dizendo que não aprovei, ele é maravilhoso! Mas por 80 reais ele não podia ser diferente, deveria sair do vidro sozinho e massagear meu cabelo. (Muquirana :} )

Já nesse, tadinho, paguei em torno de 20 reais e o vidrinho contém 60ml. E DURA. Dura muito, tô usando tem algum tempinho e o vidrinho tá nem na metade da metade.

Aprovadíssimo. Quem procura algo funcional cheiroso, barato e de qualidade, taí uma dica bacana.

18 comentários:

  1. Confesso que usei alguns desses óleos de argan baratinhos e não vi lá grandes motivos pra falarem tanto e o preço super absurdo não ;x

    Inclusive acho que tem alguns óleos baratinhos ai que são até melhor, mas ai já é pessoal e tals
    Quem sabe não acho esse ai e testo xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei só o da Inoar mesmo... veio uma miniatura dele de 10ml numa Glossybox quando eu assinava e viciei! Procurei o maior e desembolsei cerca de 80 pila nele. Usei até o fim. HAUAHA Mas daí encontrei esse e achei muito bom mesmo, e muito mais barato, né? ^^

      Excluir
  2. Gostei dessa dica, deu vontade de comprar!
    As vezes esses produtos mais baratos tem um custo/beneficio melhor.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Às vezes você paga tão caro por um produto que é tão bom quanto algum mais barato e não vale tanto a pena assim. ^^

      Excluir
  3. Olá querida! Se por acaso participas-te neste GIVEAWAY através do meu blog, peço-te que deixes um comentário no post com o teu nome e e-mail (o mesmo e-mail com que te registaste na Oasap).
    Peço desculpa, mas fiz o post muito à pressa e esqueci-me de referir esses pormenores. Desculpa mais uma vez. Beijinhos*

    Adorei o blog

    ResponderExcluir
  4. Preciso correr na perfumaria!
    Adorei a dica!

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, amei seu blog *-* muito perfeito.. já to seguindo ele ;)
    tem email pra contato?
    ou se preferir add o meu: tha.miranda.cg@hotmail.com
    beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada! Uhum, pode deixar, vou te adicionar. Beijos!

      Excluir
  6. Adorei a dica vou procurar aqui na minha cidade ;)

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, ele é realmente bem bom e com o preço super em conta!
      Beijos!

      Excluir
  7. Eu nem conhecia pra falar a verdade, mas depois de toda essa indicação fiquei na vontade de usar ao menos uma vez. E o preço, é super em conta pro óleo de argan (:

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/
    Promoção em parceria com a Artezano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu conhecia antes de comprar! HAUAHA Passei numa perfumaria e acabei achando e trouxe num tiro cego mesmo. Mas aprovei. ^^

      Excluir
  8. Não conhecia tambe´m!!
    Mas achei ótima a dica já que vc aprovou..
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. No geral, os produtos da Bioextratus são muito bons.
    Bom saber que esse não foge a regra! ^^

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber, posso comprar mais! Esse foi o meu primeiro. ^^

      Excluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...