sábado, 23 de junho de 2012

Usei: Second Skin Foundation da Max Factor


 Bom, meninas... Eu uso essa base aí só pra fotos com maquiagem pesada (porque não tem codições KKKK), então vim mostrar pra vocês como foi minha experiência com ela.
Eu a comprei em Rivera no Uruguai, não me lembro o preço, mas foi bem barato. Trouxe da marca essa base, um pó compacto e um rímel, que depois vou mostrar.
Bom, eu nunca tinha usado nada da marca mas fiquei animada já que é famosa nas farmácias do EUA. HAUAHA Pump bacana, que é ótimo pra controlar a quantidade de produto que sai e não desperdiçar, cheiro de nada, o que também me agrada, mas... começou a ferrar tudo.
 Parece ser clarinha pelo vidro, né? Pois então. A loja tinha apenas duas opções de cores, sendo que existem várias dessa base, mas tudo bem. E pra vender, a desgraçada uruguaia disse que esse tom ficaria perfeito na minha pele. E era o tom mais claro da loja, já que o outro era pra peles morenas. Ok, trouxe esse já com dor no coração se não ficar bom, PORQUE ELA NÃO ME DEIXOU TESTAR NA PELE.
Parece ser a minha cor? Pois é, só parece.
 O carão aí sem nada, nem uma gota de base, corretivo, nada. Tinha acabado de lavar o rosto, aliás.
Olheiruda define? Não tenho muitas manchas no rosto, essa meio rosada entre as sobrancelhas é de nascença. Mas as olheiras... Nossa.
 E um pouco de sardas também... Minha olheira é daquele tipo "redondo", sabe? E tem gente que diz que olheira é só na parte de baixo dos olhos e só até a metade do olho. ~~~~~~Tem certeza, filhote?~~~
De base aplicada...
 Deu pra perceber que corrigiu até legal as olheiras, obviamente precisaria de um corretivo, mas eu não exijo demais já que paguei barato. MAS O NEGÓCIO É... QUER PORRA É ESSA DE COR AMARELA? Ok, a cor da base se chama Golden, mas vocês viram o pingo na mão, certo? Eu tô ficando louca? E que merda de mancha amarela é essa perto do meu brinco, nos pelinhos do meu rosto? BASE. E eu apliquei com a mãããão, esfreguei no rosto pra espalhar bem. Olhe perto do meu nariz e a minha orelha!
Fiquei com a cara amarela. HAUEAHUEH Como lidar? Pra dar um jeito e usar a base, só com um pó bem mais claro que o meu rosto, a sorte é que eu tenho um pó quase porcelana.
Agora vamos ao que interessa... Ela não deixa a pele opaca, como podem ver, mas também não é uma base hidratante. Eu achei muito meia boca e não compraria de novo nem a minha cor exata, porque a durabilidade é horrível! Em meia hora acumula uma poça de óleo da zona T e olha que a minha pele não é de tudo oleosa, heim? É mista. No inverno pode rolar, sei lá... Pro dia a dia pode até rolar (não na cor errada, né? KKKK já que preciso de um pó mais claro e o acabamento acaba ficando pesado), mas pra aguentar um calorão e um show por exemplo... Não segura a oleosidade de jeito nenhum.

É isso, meninas. Nem sei se tão fabricando isso ainda, mas comprei no fim do ano passado, e depois mostro os outros. Beijos!

10 comentários:

  1. Sorte que dá para usar nos tutoriais e foto, assim acaba logo com essa desgraça u.u'
    Já vi resenha negativa de outros produtos dessa marca, não lembro onde ou quais mais, infelizmente (faz um tempinho já T.T)

    Eu só compro pó e base quando testo porque é quase que impossível vir a minha cor, cai na besteira de pegar dois deles sem testar e vieram mais escuros. Nunca mais ;x

    (tem um errinho de digitação no inicio então vim mostrar pra vocês.. o PRA acabou saindo ORA
    Maldito "O" intruso u.u')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por me mostrar o erro... HAUAHAUAHAUAHA
      Nem me fala! Isso vira e mexe acontece com esmaltes comigo... Gosto tanto de uma cor quando vou na loja que fico com medo de nunca mais achar igual, daí compro logo dois! E fiz isso com um da Colorama que vou mostrar amanhã e me arrependi. HAUAHA

      Beijos!

      Excluir
    2. Revolta total né? hahaha'
      Sorte que esmalte é barato pelo menos ;D

      Excluir
  2. Caracas ficou amarela mesmo! Ainda bem que foi barato.
    Bjos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, relaaaaaxa que vc não foi a primeira e nem vai ser a última a errar no tom da base! huahauah E sorte sua que essa foi baratinha, pois eu sempre me dou mal até com base cara :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me revoltou é que a vendedora não me deixou testar na pele! Me empurrou praticamente a base! HAUAHAUA

      Excluir
  4. O pior é que, aparentemente, se levando só pelas fotografias, a base ficou ótima! Parecia ter uma boa cobertura... É bom saber! Completamente preferível sair por ai sem base do que derreter em 10 minutos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra fotos dá... Até mesmo porque eu edito mesmo que naturalmente só pra melhorar a cor, mas pra sair como faz? Não tem edição ao vivo. HAIUAHAUA E o fato de derreter é foda demais. :/

      Excluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...