quarta-feira, 6 de junho de 2012

Maquiagem: Purple Night

   Faz acho que um mês que fiz essa maquiagem, fotografei e coloquei no facebook, mas aqui é diferente e vou mostrar pra vocês essa maquiagem fácil de fazer, mas que fica com cara de super elaborada. É ótima pra usar a noite, por ser escura e ter glitters grandes, o que faz brilhar pra p**ra a noite com a iluminação natural. ;)


   Comecei aplicando uma base roxa apenas na pálpebra móvel, onde apliquei o glitter no final. Com o preto, fiz um "bolinha" no canto externo da pálpebra e fui puxando essa bolinha em direção ao côncavo (assim o canto externo sempre fica mais marcado do que o côncavo em si ;) ) e pra baixo também, em direção aos cílios inferiores. Depois de tudo esfumadinho, pequei mais um pouco da mesma sombra roxa que usei na pálpebra e esfumei com o preto abaixo dos cílios inferiores. Com cola de cílios e um cotonete, dei batidinhas apenas até metade da pálpebra móvel, e em seguida, com o mesmo cotonete apliquei o glitter por cima. Depois dei uma forçada no glitter com o dedo e pronto. Lápis de olho na linha d'água, curvex, rímel e mais curvex depois. MAS SÓ UM POUCO, e depois que estiver quase seco o rímel. Senão marca demais os cílios e fica com cara de triturado, aí não rola.

   Fácil, né? :D

   Espero que façam em casa e me contem depois! AHH, com esse make eu usei um batom nude cor de gente morta mesmo, queria o detaque pros olhos. Mas nada te impede de usar um batom roxo (que tá usando pra caramba), ou um vermelho... Só tenha em mente o local que vai assim, senão complica. HAUEHAUEH

   Beijos, até!

2 comentários:

  1. Ameiii a dica da bolinha no canto externo...rs, vou tentar hahahaha. A make ficou linda! Parabéns!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...