quarta-feira, 30 de maio de 2012

Primeiro dia de muitos, espero.


   Olá, pessoal! Como podem ver essa é a minha primeira postagem e eu vou escrever um pouquinho mais do que o esperado, explicando o porquê de eu estar aqui e o objetivo desse blog. Essas coisas.
   Eu não levo jeito pra isso aqui e nem sei se vai dar certo, mas alguém me encheu o saco (OI, BRUNNA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK) pra fazer um blog sobre unhas, maquiagem, produtos e beleza underground em geral, já que existem poucos do tipo aqui no Brasil. Do que adianta fuçar num blog foda se a menina é finlandesa e provavelmente vai usar produtos na pele que o clima de lá não vai estragar e aqui fazer um calor do inferno e a sua base escorrer todinha? HAUEHAUAHE :)

   Aqui eu vou mostrar pra vocês algumas coisas que sei, e já adianto que vou postar algumas coisas mais antigas só pra eu ir tirando mais fotos de coisas, unhas, ou então fazendo algumas maquiagens inspiradas, pra sempre ter o que postar no blog. Conforme as coisas forem correndo, mais e mais postagens bacanas irão aparecer por aqui! Quem gostar, por favor, favorite! Motivação é bem legal pra mim, primeiro blog e não sei direito como lidar com isso. HAUEHAUAH

  E PRA COMEÇAAAAAAAR, vou deixar vocês com uma manicure bem bacana que eu fiz a um tempo atrás e muita gente me pergunta ainda como que eu fiz pra dar esse efeito de galáxia nas unhas.


E na verdade é simples, só que não. HAUEHAUAHEUAHA É enjoadinho no começo, porque se for feito de qualquer jeito NUUUNCA será obtido esse resultado. Você precisa de qualquer esponja cortada, uma pinça pra prender a esponja cortada (e evitar que seu dedo esbarre e estrague tudo :P), esmaltes que prefiram, palitinhos de dente mesmo e um top coat (extra brilho) e vai rompeeeeeeeeeeeeeeeendo, biteeeelo. HAUEHAUAHEUAHAU Depois uma camadinha de glitter por cima pra imitar as estrelas menores vai muito bem.

   E é isso aí, meninas. Agora deixo vocês com um som bem bacana, vão ver muito disso por aqui.
   Até a próxima! Beijos.




  

7 comentários:

  1. Ah que lindo, parece fácil só que não.rs

    Um dia eu tento, mas não garanto ficar bonito!

    Obrigada pela visita, sempre aparecerei por aqui, beijão!

    http://sigynblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, cara! HAUAHAUA Mais ou menos isso, mas com prática dá certinho. E vai ficar bonito sim, que isso, só caprichar.
      De nada, obrigada você também, vou sempre voltar a fuçar por lá porque gostei mesmo. Beijo!

      Excluir
  2. Olá! Obrigada pela visita!

    Parabéns pela iniciativa de criar um blog!
    Gostei da sua atitude!
    Acho um must todas as garotas que assim como eu, não tem medo de expor seu lado alternativo/underground e realmente tiro meu chapéu! kkkk

    Meu blog dentro em breve (espero) voltará ao normal, tenho "n" resenhas para postar ;)
    Espero te ver por lá sempre, ok?

    Bjks,
    Kami
    www.thesecretgardenmakeup.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem sofrida essa iniciativa, porque tenho muito medo de ser largada de lado, mas vou fazer o máximo pra isso não acontecer.
      E sim, eu também acho muito bacana isso, por isso tô dando a cara a tapa aqui pra fazer algo nesse estilo e que sirvam pra outras meninas também. Parabéns pra você por fazer isso acontecer por aí, viu?
      Vou voltar lá várias vezes, pode crer, e te espero aqui também!
      Beijos.

      Excluir
  3. Nossa que unha linda...me senti em star wars..
    Maior viagem...
    Adorei seu blog...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHAUA Muito obrigada, Kallyne! Deu trabalhinho, mas ficou bacana. Beijos e obrigada de novo!

      Excluir
  4. Ficou linda!!!
    eu quero fazer assim também! *-*
    Vou usar sua foto como inspiração... XD

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...