quinta-feira, 31 de maio de 2012

Inspiração de Maquiagem: Thor

  Olá mais uma vez! Agora venho com mais uma maquiagem inspirada em Os Vingadores, mas ao contrário da primeira, que é aberta e alegre, essa é mais escura e bem fechada... Também foi inspirada na inspiração (HAUEHAUAHE :D) da finlandesa que deixei o link pra vocês. Taí de novo. :D
   Essa é a minha inspiração no Thor, mas acabou ficando bastante diferente da dela, pois como eu não tinha as tachinhas redondas de metal, acabei usando esses strass abaixo da sobrancelha.







   Tirei essas fotos quando ainda nem sonhava (mentira) em fazer um blog, então nem me preocupei com foto-tutorial e muito menos vídeo, mas vou postar o restante que tenho aqui e os maaaais recentes posto com tutorial, ou de foto ou de vídeo.

   Primeiramente apliquei uma sombra prata bem pigmentada em todo o olho, e o vermelho apelas na pálpebra móvel. (Lembrando que a sombra prata também deve ser aplicada rente aos cílios inferiores. :) ) Depois marquei o côncavo com sombra preta e esfumei bastante até o cantinho interno do olho, mas sem tocar o canal da lágrima, até mesclar com o vermelho e com o prata, já que o preto tá entre as duas cores.
   Na língua d'água usei lápis azul, mas com um pincél de aplicar sombra menorzinho, você pode dar batidinhas leves com sombra azul escuro na língua d'água, ou fazer isso após passar o lápis pra fazer durar mais e intensificar a cor.
   Muito rímel, cílios postiços e strass rente a sobrancelha. As pedrinhas eu colei com cola de cílios, que por sinal fixou muito bem, e apliquei com um cotonete, porque não conseguia pegar direitinho com a pinça. :/

   E é isso aí, espero que tenham gostado, e amanhã apareço por aqui com o Homem de Ferro. Beijos!

2 comentários:

  1. Que olho poderoso.
    Nossa me surpreendeu na boa...boca aberta.

    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Que bom que gostou do meu trabalho. :D

      Excluir

Caso tenha gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários. Prometo estar respondendo em breve! ^_~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...