Como sabem tô querendo desencalhar as coisas daqui e achei essas unhas que fiz um pouco antes de viajar e gostei bastante do resultado! Vou contar pra vocês como fiz.
Todas devem saber da técnica de colorir glitter com esmalte transparente, ralo, jelly, coisa e tal. Mas algumas meninas ainda não sabem que dá pra fazer isso com todo esmalte, mesmo com os mais pigmentados, como é o caso do Veludo da Ana Hickmann. É bem simples, na verdade.
Eu peguei pouco menos de meio vidro de base (na verdade foi do top coat da Fina Flor que é uma droga) e nesse vidrinho eu pinguei 10 gotas do Veludo. Sempre é bom fazer o teste pra ver se tá bom de pigmentação, porque não pode ficar pigmentado demais, senão esconde o glitter, mas também não pode ficar ralo senão não adianta de nada! Fiz os testes e 10 gotas foram suficientes. :D
Fiz as unhas normal, como de costume. Só depois passei o glitter, que foi o Pérola Negra da Passe Nati, que é um esmalte com base cinza claro, muitos glitters bem fininhos holográficos e outros beeeeem finos também, pretinhos. Qualquer glitter pode ser colorido, mas os holográficos dão um efeito ainda mais lindo depois de passar o diluído por cima.
Fotos!
Não ficou lindo? Eu adorei, ficou bem "céu estrelado", fugindo daquela coisa azul marinho e preto. Esse roxo é tão escuro que passa por preto de vez em quando. HAUAHA O legal é que dá pra fazer com todas cores! Se alguma de vocês tentarem fazer, me conta depois. :)
E como eu tô me afundando no progressivo esses dias, taí uma banda foda demais que tem honra de ter Tommy Karevik como vocalista. Nunca vi cantar como ele! Tenho arrepios e coisa e tal ouvindo esse lazarento. HAUAHAUAHA Espero que gostem. Beijos!