terça-feira, 2 de setembro de 2014

VOLTEI! Com passo a passo: Cut crease com tons de azul

Bom... Pra começar bem do começo mesmo... Eu "abandonei" o blog por alguns meses devido a cansaço físico, mental, desgaste de tudo e inclusive da vida. Parei de me cuidar, minhas unhas se tornaram um LIXO porque eu não tinha tempo pra fazê-las, e o pouco tempo que eu tinha servia pro meu descanso. Optei por deixar o blog de lado, porque seria melhor assim do que fazendo postagens sem conteúdo algum.

Tudo isso passou e agora finalmente me livrei de tudo o que me fazia mal, vou fazer meu curso, me tornar maquiadora profissional e deixar essas mulheres cada vez mais lindas! O blog me ensinou muito e eu me "aperfeiçoei" (ninguém é perfeito, mas a melhora em todo mundo que expõe seu trabalho é nítida!) muito aqui, não podia deixá-lo de fora de uma etapa tão importante na minha vida. Agora sim tudo começou! E eu conto com vocês nessa nova fase, onde as unhas ficarão um pouco de lado aqui no BIMN, dando mais espaço à maquiagem. Claro que ainda sou apaixonada pelos meus vidrinhos, mas o amor maior gritou bem alto agora.

Vamos lá pra um passo a passo rapidinho desse cut crease azul? Essa make fez muito sucesso quando postei fotos no facebook, uns meeeeeeses atrás. Mas como ela foi publicada apenas no blog da Carol Neves creio que valha a pena postar aqui de novo como uma "boa vinda", já que sem sombra de dúvidas foi a make mais linda que eu já fiz!
A make é essa e pra continuar vendo é só clicar aqui embaixo. ;)


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...