terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tutorial: Degradê azul e boca rosa vibrante

 Hoje tem mais um tutorial em fotos rapidinho e facinho de uma make que, bom, acho que nem todo mundo usaria! Pois se trata de um degradê em azul esfumadinho com marrom e com duas opções de batom! Sendo a principal, um rosa bem lindo!

Clica aí pra ver mais!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Pyxies - Big Universo

 Eu simplesmente chorei nesse marrom. D:

Tava meio friozinho, um climinha de café, e daí pedi opinião de cor pra uma pessoa querida aí () e ele me "contou uma historinha" sobre o que ele queria juntamente com a cor. HAUEHAUAHEUAHUE Disse que queria algo que tivesse o clima Sister Of Mercy. Mas é claro que eu obedeci e resolvi desencalhar o Pyxies da Big Universo. Bora lá ver?

sábado, 23 de novembro de 2013

Usei: Base de alta cobertura, Natura Una

 Mesmo tristinha com a perda dos comentários, vou manter aqui sempre atualizadinho e conseguir muito mais do que antes! Tô com tanta coisa pra mostrar, espero que gostem!

Hoje vou mostrar essa base de alta cobertura (ao menos é o que a marca promete) da Natura Una, bora ver?

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Baba de Bruxa - Realce (mais desabafo)

 Tô desde o dia em que passei esse lindo morrendo de comichões no cu pra mostrar aqui, porque eu simplesmente suspirei por essa caca toda nas unhas. Bora lá?! Hoje além de fotos lindas modéstia à parte vou desabafar sobre um lance que rolou ontem enquanto eu trocava o layout.

domingo, 17 de novembro de 2013

Tutorial: Esfumado chumbo com boca vermelha

 Já tinha tempos que eu tentava fazer um foto tutorial bacana de maquiagem pra vocês, aproveitei então a "resenha" daquela paleta da Sephora que mostrei aqui pra criar uma maquiagem bem noite com apenas sombras dela. Bora lá ver?

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Menina Macabra - Realce

 Primeiramente, queria me desculpar pela ausência nas postagens de vocês por aí! Venho tendo tempo só pra postar e responder comentário quando dá... Trabalho cansa, macumba alheia nas minhas unhas, mais vários outros acontecimentos que me deixam meio na bad pra postar. Mas vai vir coisa legal aí pela frente!

Bora lá ver mais do Menina Macabra?

sábado, 9 de novembro de 2013

Cobra Verde - Realce

 Esse esmalte ao vivo é mais verde ainda, beeeeem mais verde, tanto que nem chego a considerar teal. Mas as fotos... AH, AS FOTOS... A câmera é inimiga de cores como blurple, teal, roxos e azuis em si... Eu nunca vi birra maior! Mas bora lá ver mais foto que eu explico direitinho. ;)

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

BEER BEER!

 Eeeeeeee, e é claro que eu ia usar algum dia minha película de cerveja! De uns tempos pra cá eu tô mais pinguça do que antes, mas sempre amei tomar uma boa cerveja gelaradassa. Então nada melhor do que mostrar o amor também nas unhas! Bora lá ver, clica aí!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...